Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra no site da Apple americana com cartão internacional brasileiro (pick up in Store)


Posts Recomendados

Essa semana tentei comprar um iPhone 7 pelo site da Apple americana com um cartão de crédito internacional brasileiro usando um endereço de cobrança aleatório americano, usando o sistema pick up in store e não consegui, pois foi me dito pelo atendente da Apple americana que eu deveria ter usado um cartão americano. Tive que cancelar o pedido.

Alguem já conseguiu fazer esse tipo de compra (usando cartão brasileiro) com sucesso? Já li alguns depoimentos antigos que sim, mas será que algo mudou atualmente ou alguém saberia me dar alguma dica pra fazer isso dar certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz ontem

Um amigo está vindo dos EUA, fiz a compra online na Apple Store dos EUA com meu cartão brasileiro, e ele acabou de buscar o aparelho.

 

A princípio foi recusada pela administradora de cartões, mas liguei lá e me passaram para o setor de fraudes que confirmou alguns dados e liberou. Efetuei o pagamento novamente e foi aprovado.

PS: cartão brasileiro, Santander.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que internacional, seu banco precisa autorizar previamente compras internacionais a operadora.

Antes de efetuar a compra, ligue e autorize a transação para compra nos EUA.

 

Uma dica é usar o Nubank. É pre-liberado para transações internacionais, uma mão na roda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2016 at 11:53, alvaroguatura disse:

Eu fiz ontem

Um amigo está vindo dos EUA, fiz a compra online na Apple Store dos EUA com meu cartão brasileiro, e ele acabou de buscar o aparelho.

 

A princípio foi recusada pela administradora de cartões, mas liguei lá e me passaram para o setor de fraudes que confirmou alguns dados e liberou. Efetuei o pagamento novamente e foi aprovado.

PS: cartão brasileiro, Santander.

Sabe oq é estranho cara, o problema no meu caso NÃO foi com a operadora do cartão. A compra foi confirmada mas a própria Apple me encaminhou um e-mail pedindo pra eu entrar em contato para resolver uma pendência. Quando falei com eles foi me dito exatamente isso, que eu usei um cartão brasileiro (era internacional) e eu deveria usar um cartão americano emitido noa EUA. Em nenhum momento foi falado que o problema era com minha administradora de cartões, pois caso fosse eles teriam me dito pra resolver isso com a minha administradora de cartões.

 

18 horas atrás, JLCatapano disse:

Mesmo que internacional, seu banco precisa autorizar previamente compras internacionais a operadora.

Antes de efetuar a compra, ligue e autorize a transação para compra nos EUA.

 

Uma dica é usar o Nubank. É pre-liberado para transações internacionais, uma mão na roda 

Cara, eu já havia feito compra internacional com esse cartão, então ele já estaria liberado...e como eu expliquei acima, não acho que foi problema com a operadora do cartão senão a Apple teria me dito isso...tudo muito estranho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
Em 3/3/2017 at 23:11, natanaelds disse:

E aí Felippe!

Quando eu compro um produto nos EUA, sempre uso cartão pré-pago com endereço americano, como se eu tivesse uma residência lá, aí depois que quero trazer o produto para o Brasil uso um redirecionador chamado Ship to, talvez você conheça.

Sempre funciona.

Valeu!

Qual cartão pré-pago você usa? Você consegue colocar ele como pagamento em contas da iTunes Store americana ou isso já é demais? hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

 

 

 

Em 03/03/2017 at 23:11, natanaelds disse:

E aí Felippe!

Quando eu compro um produto nos EUA, sempre uso cartão pré-pago com endereço americano, como se eu tivesse uma residência lá, aí depois que quero trazer o produto para o Brasil uso um redirecionador chamado Ship to, talvez você conheça.

Sempre funciona.

Valeu!

como que você coloca um endereço americano? o acessocard entrega o cartão lá? como que você faz?

Editado por fabiosaints
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...