Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Os X


guihh

Posts Recomendados

Boa tarde a todos!!

Bom .. sou novo aqui..espero estar na seção correta.

Eu estava pensando em comprar um notebook da vaio.. e gostaria de saber se nele é possivel ser instalado o mac junto com o windows vista. Eu estava pensando se fosse possivel eu compraria o note com o maximo de espaço em disco para dividir com um grande espaço para ambos sistemas.

Bom.. é possivel ou não? ou é aconselhavel comprar um macbook mesmo?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Primeiramente sempre é aconselhável um Mac.

Segundo, é possível sim instalar os dois sistemas, principalmente com windows Vista ou posterior.

Mas sobre hackintoshes a primeira coisa que você tem que saber... instalar o Leopard é uma coisa.... compatibilidade é outra. Ou seja, você pode instalar ele em quase qualquer máquina, o problema é que muitas vezes tem algum componente que acaba não funcionando(LAN, som, WLAN, etc).

Então se você está procurando um Notebook visando seu hackintosh deves primeiro olhar se ele tem hardware compatível.

http://wiki.osx86project.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha... para instalar um Mac OSX em um vaio so com hackintosh msm, nao sera oficial, ou seja, vc tera que baixar o torrent do OS X e bla bla bla... eu aconselho comprar um macbook porque voce podera rodar os 2 sistemas e a qualidade de hardware e de software eh mto melhor. compre um macbook a sua experiencia sera bem melhor, e vc ainda podera usar o mac e o vista ao mesmo tempo ou dando boot em um sistema de cada vez. espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por incrivel que pareça o MacBook é mais rápido que o Vaio mesmo com uma configuração "inferior", além de mais barato é claro. Comprar PC pra instalar Mac OS X não é nem um pouco inteligente, dá trabalho e nem sempre funciona. Pega um MacBook mesmo que vale mais a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hackintosh é só pra quem tem muita paciencia e não é perfeccionista... Intalei em um desk que tenho parado aqui e depois de 3 dias voltei o windows... Motivo? Sem rede e som... Depois de uma noite sem dormir e dando várias "Googledas" me conformei em saber que não há solução ainda para os problemas em minha placa mãe...

Tentei instalar o Leo4All, iDeneb e iPC e em todos nenhum funcionou 100%, o iDeneb nem chegou a dar boot... Queria utilizar o Mac-Os X no meu PC pois não consigo mais utilizar Windows, o OsX é fantastico, simples e perfeito...

Se eu fosse você compraria um Macbook e esqueceria de PCs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi. Pra que comprar um Vaio e tentar instalar o OS X na base da gambiarra, se dá pra comprar um Mac pelo mesmo preço ou menos e instalar o Windows perfeitamente, garantindo 100% de compatibilidade? É vontade de sofrer isso?

Ah, e a marca não é Vaio. A marca é Sony. Vaio é a linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

compre um mac e seja feliz! de quebra pode instalar o ruwindos rodando nativamente pelo bootcamp.

instalar o OS X em PCs, alem de ser ILEGAL, eh uma droga! os drivers nao serao 100% compativeis e vc tera varios problemas.....

Ja a reciproca nao eh verdadeira, vc pode instalar o porcaria da MS no seu mac rodando perfeitamente (pelo menos aquilo que a MS chama de perfeito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...