Scheldon Postado 1 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2016 Olá, estou com essa dúvida se o macbook unibody (modelo 2010) funciona sem a sua bateria integrada, a história é que um colega de curso está vendendo esse modelo a um preço bem barato porque a bateria estufou feio (chegou a criar um calombo no teclado e no trackpad) mas segundo ele o resto do aparelho está intacto e bastaria trocar por uma bateria nova, pra não perder meu tempo nem meu dinheiro gostaria de testar o aparelho, mas por ter a bateria integrada eu não sei se ele funciona sem ela, alguém sabe me responder? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
muskito Postado 18 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2016 Até onde sei, os modelos cuja bateria não é removível, não funcionam sem ela. Tem que ver se é o caso desse. Scheldon 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 20 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2016 Diz pra ele tirar a bateria, aí tu testa. Ele deveria ter retirado assim que notou o inchaço, vi no ifixit que não é difícil de tirar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.