andrelira Postado 27 de setembro de 2016 Denunciar Postado 27 de setembro de 2016 Ola a todos. Meu primeiro post aqui e já é para relatar e solicitar ajuda para um problema grave que estou tendo desde a atualização do Safari. Utilizo um plugin da IBM chamado Rapport, para ter acesso a conta da empresa, e desde a atualização que ocorreu hoje pela manha, não consigo entrar no banco para fazer os pagamentos. Existe alguma forma de fazer um downgrade do Safari até a IBM liberar uma atualização do plugin para o navegador? Pois tentei copiar o Safari.app do backup do Time Machine e colocar por cima do atual e não deu certo, pois o sistema emitiu uma mensagem que o Safari é um arquvo que o osx necessita para funcionar. E para complicar mais as coisas, o plugin só funciona no Safari.app Toda ajuda é bem vinda. Abraços a todos.
Cristino Jr Postado 28 de setembro de 2016 Denunciar Postado 28 de setembro de 2016 Amigão se fosse vc voltaria para o El Capitan até resolverem isso do Safari. Como vc mencionou acima, vc já tem backup basta instalar o El Capitan e restaurar o backup e pronto. Acredito que seja mais rápido do que a empresa liberar uma atualização do plugin por agora, pois enquanto isso vc fica impedido de fazer os pagamentos e talvez seria mais tranquilo voltar a versão do macOS e atualizar para o Sierra quando o plugin já estiver atualizado par ao novo Safari.
andrelira Postado 28 de setembro de 2016 Autor Denunciar Postado 28 de setembro de 2016 9 horas atrás, Cristino Jr disse: Amigão se fosse vc voltaria para o El Capitan até resolverem isso do Safari. Como vc mencionou acima, vc já tem backup basta instalar o El Capitan e restaurar o backup e pronto. Acredito que seja mais rápido do que a empresa liberar uma atualização do plugin por agora, pois enquanto isso vc fica impedido de fazer os pagamentos e talvez seria mais tranquilo voltar a versão do macOS e atualizar para o Sierra quando o plugin já estiver atualizado par ao novo Safari. Ola, Cristino. É ai que esta o grande problema, a versão que eu mantive no meu macbook é exatamente a El Capitan, não fiz o update pois instalei em um mac mini e vi que o tal plugin não era compatível com ele. O Safari se atualizou sozinho via atualização automática do sistema. E reinstalar o sistema no meu caso não é algo tão simples assim, já que alem de um grande volume de dados que preciso recuperar, preciso parar a maquina durante muito tempo, e só quem já fez um restore de um grande volume de dados via Time Capsule sabe o quanto demora.
Thiago Airton Pereira Postado 13 de outubro de 2016 Denunciar Postado 13 de outubro de 2016 Estou passando por esse tanto que estou usando outro navegador pq o safari está caindo muito fiz vários procedimentos como limpar o cache mas mesmo assim ainda estou problema,quem está passando por isso e resolveu de uma luz ai, agradeço muito.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora