andrelira Postado 27 de setembro de 2016 Denunciar Postado 27 de setembro de 2016 Ola a todos. Meu primeiro post aqui e já é para relatar e solicitar ajuda para um problema grave que estou tendo desde a atualização do Safari. Utilizo um plugin da IBM chamado Rapport, para ter acesso a conta da empresa, e desde a atualização que ocorreu hoje pela manha, não consigo entrar no banco para fazer os pagamentos. Existe alguma forma de fazer um downgrade do Safari até a IBM liberar uma atualização do plugin para o navegador? Pois tentei copiar o Safari.app do backup do Time Machine e colocar por cima do atual e não deu certo, pois o sistema emitiu uma mensagem que o Safari é um arquvo que o osx necessita para funcionar. E para complicar mais as coisas, o plugin só funciona no Safari.app Toda ajuda é bem vinda. Abraços a todos. Citar
Cristino Jr Postado 28 de setembro de 2016 Denunciar Postado 28 de setembro de 2016 Amigão se fosse vc voltaria para o El Capitan até resolverem isso do Safari. Como vc mencionou acima, vc já tem backup basta instalar o El Capitan e restaurar o backup e pronto. Acredito que seja mais rápido do que a empresa liberar uma atualização do plugin por agora, pois enquanto isso vc fica impedido de fazer os pagamentos e talvez seria mais tranquilo voltar a versão do macOS e atualizar para o Sierra quando o plugin já estiver atualizado par ao novo Safari. Citar
andrelira Postado 28 de setembro de 2016 Autor Denunciar Postado 28 de setembro de 2016 9 horas atrás, Cristino Jr disse: Amigão se fosse vc voltaria para o El Capitan até resolverem isso do Safari. Como vc mencionou acima, vc já tem backup basta instalar o El Capitan e restaurar o backup e pronto. Acredito que seja mais rápido do que a empresa liberar uma atualização do plugin por agora, pois enquanto isso vc fica impedido de fazer os pagamentos e talvez seria mais tranquilo voltar a versão do macOS e atualizar para o Sierra quando o plugin já estiver atualizado par ao novo Safari. Ola, Cristino. É ai que esta o grande problema, a versão que eu mantive no meu macbook é exatamente a El Capitan, não fiz o update pois instalei em um mac mini e vi que o tal plugin não era compatível com ele. O Safari se atualizou sozinho via atualização automática do sistema. E reinstalar o sistema no meu caso não é algo tão simples assim, já que alem de um grande volume de dados que preciso recuperar, preciso parar a maquina durante muito tempo, e só quem já fez um restore de um grande volume de dados via Time Capsule sabe o quanto demora. Citar
Thiago Airton Pereira Postado 13 de outubro de 2016 Denunciar Postado 13 de outubro de 2016 Estou passando por esse tanto que estou usando outro navegador pq o safari está caindo muito fiz vários procedimentos como limpar o cache mas mesmo assim ainda estou problema,quem está passando por isso e resolveu de uma luz ai, agradeço muito. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.