RogerioBarros Postado 27 de setembro de 2016 Denunciar Postado 27 de setembro de 2016 Olá! Tenho um MBP Retina de 13", ano 2013 e essa semana o som do alto falante, lado direito, dele ficou com um som estranho, esta funcionando de forma estranha, tanta ao ligar quanto escutando música, mais parece uma caixa de abelha, parece que esta estourado. O do lado esquerdo esta normal. Alguém saberia o motivo desse acontecimento e como conserto? Obrigado.
Sérgio Martins Postado 14 de outubro de 2016 Denunciar Postado 14 de outubro de 2016 Olá amigo, Estou com o mesmo problema que o seu, o auto falante direito do meu mac parece q esta estourado. Você conseguiu alguma solução? Obrigado. Abs.
Léo Oliveira Postado 17 de outubro de 2016 Denunciar Postado 17 de outubro de 2016 Idem aqui, mesmo problema e mesmo modelo
Rigolon Postado 27 de outubro de 2016 Denunciar Postado 27 de outubro de 2016 Olha, se eu aumentar o volume no máximo do meu Mac, eu sinto uma leve estouro no alto falante do lado direito.. isso deixa de acontecer se eu diminuir o volume uns 3 pontos.
Léo Oliveira Postado 27 de outubro de 2016 Denunciar Postado 27 de outubro de 2016 aqui acontece mesmo com ele baixo
RogerioBarros Postado 28 de outubro de 2016 Autor Denunciar Postado 28 de outubro de 2016 Em 21/10/2016 at 12:11, Léo Oliveira disse: Novidades? Nenhuma até o momento. 2 horas atrás, Léo Oliveira disse: aqui acontece mesmo com ele baixo Acontece até na hora de ligar, escuto o alto falante "estourando" quando aperto o botão power.
Léo Oliveira Postado 29 de outubro de 2016 Denunciar Postado 29 de outubro de 2016 Já revirei a internet e não encontro nada
Luís Lima Tieta Postado 12 de junho de 2019 Denunciar Postado 12 de junho de 2019 Pessoal alguma novidade?? estou com o mesmo problema
IvanReis Postado 12 de junho de 2019 Denunciar Postado 12 de junho de 2019 Aqui também o mesmo problema.Enviado através do Tapatalk Pro
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora