Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

macOS Sierra - erro recuperação biblioteca de fotos

Rodrigo Tâmara Lago

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, 

Tenho um macbook pro mid 2012 sem tela retina, fiz a instalação limpa do macOS Sierra e até aí tudo ocorreu bem. Porém, quando fui recuperar meus arquivos através do backup (time machine) que tenho em um hdd externo, não consegui recuperar minha biblioteca de fotos, nem clicando em restaurar, nem copiando e colando. 

Apareceu o erro que está na imagem em anexo. Os demais arquivos consegui recuperar todos, o sistema está ótimo, muito fluido nada a reclamar somente este problema da recuperação das minhas fotos.

Alguém passou por esse problema ou sabe alguma tentativa?

Valeu pessoal 

Abraço

Captura de Tela 2016-09-26 às 18.08.13.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Problema resolvido de um jeito louco... tentei restaurar a pasta inteira onde estava a fototeca e deu o mesmo erro, mas importou o arquivo corrompido (importando a fototeca não importava o arquivo corrompido). Mandei abrir o arquivo corrompido e o aplicativo fotos abriu processo de recuperação do arquivo e deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por fabriciuh91
      estou com um macbook pro 2011 e nao estou conseguindo reinstalar o catalina nele, fiz todo o processo que diz no tutorial mas quando chega no fim da atualizacao da erro. alguem poderia me ajudar?
    • Por osmarrleao
      Senhores,
      Estou migrando minhas cento e lá vai fumaça gigas de fotos do Google Photos/One Drive para o iCloud. Peguei 2TB do iCloud e comecei a fazer a migração. Como tenho o backup local das fotos na resolução original, comecei a "subir" as fotos para o iCloud a partir desta minha pasta. 
      Está tudo indo relativamente bem, mas percebi que o app Photos do iCloud simplesmente apresenta erro de tipo de arquivo quando copio mais de 2000 imagens para dentro do app. Ou, depois de um tempo copiando as fotos de 2000 em 2000, o app começa apresentar o erro para quantidades menores. Eu tenho a impressão que não é somente o iPad que tem um limite de 5GB de RAM para os aplicativos usarem como memória. Deve haver um limite relativamente baixo também para os Mac M1 (estou usando um Mac Mini). Só isso explica o fato de ter que fechar o aplicativo Photos, esperar um tempo e abrir de novo para ter que continuar a migração.
      Como resolvi compartilhar o "problema", resolvi questionar os sábios colegas de fórum: eu vi que a Apple lançou uma forma de fazer a migração do iCloud para o Google Photos, conhecem algum método mais simples do que eu ter que copiar 2000 imagens, esperar subir tudo para copiar mais 2000? De preferência do OneDrive, pois lá tenho o backup na resolução máxima das fotos.
      Obrigado,
    • Por Herik Cunha
      Pessoal, boa tarde. Estou com o iMac de 2009 de um cliente que está sem o sistema. Quando tento reinstalar o sistema ele diz que o MacOs não está disponível.  Já formatei o HD e tentei instalar com um pendrive bootavel que fiz com um MacBook, nessa parte não me é apresentada uma opção de conectar ao wifi. Quando conectei a internet por cabo e cliquei pra instalar o MacOS do pendrive bootavel ele ficou a noite inteira no logo da Apple(sem nenhuma barra de progresso) e mesmo assim não instalou. Também já tentei colocar em recuperação por internet mas não achei como fazer isso por um teclado Windows. Comprei um adaptador ethernet pra conectar meu MacBook e instalar o sistema mas não sei como.
    • Por Carlos_Alberto
      Pessoal, estou precisando de auxílio.
      Como meu SSD do Mac é de apenas 256 gb, mantenho minhas fotos, documentos, etc. em hd externo.
      No SSD do Mac, ficam apenas os programas.
      Utilizo o Time Machine para Backup, mas me surgiu uma dúvida que não achei resposta e nem esclarecimento no site da Apple.
      O Time Machine está fazendo o Backup do meu HD externo com o que tenho de mais importante, que são minhas fotografias e meus documentos?
      Nas opções do Time Machine só há possibilidade de exclusão e não inclusão de locais.
      Isso significa que o HD externo com esses dados está tendo backup ou não?
      Quem me ajuda?
      Obrigado.
    • Por julixjf
      Eu estou trocando de celular e estou com pouca memória no meu iCloud, porém eu queria fazer backup do WhatsApp e não tem como devido a memória. Tem como eu encerrar a sessão do icloud no meu celular antigo e conectar em uma conta nova apenas pra transferir o backup do antigo para o novo?
      (A conta seria criada apenas para o backup, pois eu iria querer continuar usando a minha conta antiga)
    • Por Elber Nantes
      Olá boa tarde!
      Vamos ver se consigo alguma ajuda nesse fórum, já que ultimamente não encontro solução em lugar nenhum...
      Quero falar daquele que parece ser maaaais um problema de incompatibilidade do Mac. Tenho uma multifuncional laser Samsung (que é outra porcaria pertencente a HP) e sempre consegui fazer o Scanner sem fio, por WiFi.
      Depois de muito tempo sem usar, foi necessário e o que aconteceu? Claro! Deu erro!
      Olha a imagem aqui:

Acontece que, ao usar pelo Windows, no Parallels, eu consigo fazer o Scanner lindamente :)

Alguém aqui consegue fazer, ao menos, algum comentário?
      Grato!

• Por heberdelia
      Boa noite.
      Tenho um MacBook Air 2017 com o MacOS atualizado e utilizo um HD externo SSD da Samsung para backups de arquivos. Ocorre que estou tendo problemas para copiar arquivos do Mac para essa unidade portátil, sendo que todas as vezes uma tela é apresentada (anexo o print abaixo). Porém, quando transfiro arquivos do pendrive para o disco externo, nada acontece e a transferência ocorre normalmente. O que pode estar ocasionando este problema? Quais os procedimentos devo realizar para sanar esta situação? Desde logo muito obrigado pela atenção.

• Por Henrique de Paula
      Fala, galera.
      Existe algum app ou outro mecanismo que pode ser utilizado para transferir fotos e vídeos do Google Fotos para o rolo da câmera do iPhone/iCloud?
      Estou querendo assinar o Apple One e concentrar tudo no iCloud, mas meu acervo está no Googlle Fotos.
      Valeu!
    • Por cm29
      Olá, amigos. Fuçando as atualizações do mac acabei fazendo m****, mas salvei um backup time machine. Porém tive a genial ideia de guardar a pasta do backup em um outro mac e formatar o hd time machine, usando ele para outros fins. Agora quero voltar essa pasta do backup pra dentro dele (como time machine). É possível?
    • Por lucasromeiro
      Bom dia, estou com um problema esquisito no meu MacBook:
      Ele so liga se for com combinação de teclas para reset do SMC!
      Sempre que ele desliga, so liga assim!
      Sempre que ele hiberna ou apaga a tela por inatividade, não volta mais, somente com a combinação de tecla.
      Ele desliga sozinho às vezes do nada.
      Nem sempre ele liga de primeira com a combinação de teclas.
      Já tentei de tudo que achei.
      Redefinir NVRAM, SMC, power mode, reparar, formatei o Mac... nada resolveu...
      Modelo: Macbook Air A1932
      Olhem o vídeo que gravei:    Video
      Alguém pode me ajudar?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52,7k
    • Total de Posts
      439,7k
  • Criar Novo...