Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sincronizar Iphone


Posts Recomendados

Troquei o HD do meu Macbook , reinstalei os programas recuperei os App comprados , porém ao solicitar para sincronizar as musicas o Itunes informe que irá apagar o conteudo .

Há algum programa que eu possa instalar e retirar ( sincronizar ) as musicas do Iphone e posteriormente coloca-las no Itunes.

Desde já agradeço ,

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Troquei o HD do meu Macbook , reinstalei os programas recuperei os App comprados , porém ao solicitar para sincronizar as musicas o Itunes informe que irá apagar o conteudo .

Há algum programa que eu possa instalar e retirar ( sincronizar ) as musicas do Iphone e posteriormente coloca-las no Itunes.

Desde já agradeço ,

B)

Por acaso vc ainda tem a biblioteca antiga no outro HD?

Se tiver tenta copiar as playlists que vc sincronizava ou exportar elas.

Eu sei que existem programas que copiam as músicas do iPhon/iPod pro computador, vi isso ontem.

Vou pesquisar e já te respondo aqui.

EDIT

Achei aqui

http://www.iblogeek.com/2008/02/passando-a...-para-o-pc.html" target="_blank">http://www.iblogeek.com/2008/02/passando-a...-para-o-pc.html

Sobre o Phoneview que o blog comenta:

Recover From Disaster

In the event of a Mac disk crash, if your music, photos and contacts are safely stored on your phone, PhoneView is the easiest path to recovery.

Editado por Dhawny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei mais uma solução pro seu "pobrema"

Product Description:

iTunes allows you to copy MP3s from your computer to your iPod, and do everything but copy those MP3s back to your computer. But now with iPod Viewer, you can do just that! Just launch the application, import the songs from your iPod, select the songs you want to copy, choose where you want to copy the songs to, and transfer the files. That's it!

http://www.versiontracker.com/dyn/moreinfo/macosx/15864

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Bom queridos,

Gostaria de dividir c/ vcs aqui uma experiência que tive com o meu i-phone 3GS:

Depois de quase 4 meses s/ sincronizar meu i-phone no meu MacBookPro tomei a iniciativa de fazer isso há pouco tempo (antes do Natal), e ja no ato desta sincronização o i-Tunes solicitou a atualização do software. Depois de "longos" 12 minutos s/ saber oq ia acontecer c/ meu i-phone eu desconectei o cabo USB entre o i-phone e o MacBookPro. Deu pau, mas mesmo com a atualização incompleta o sistema foi atualizado, porém perdi 119 anotações no bloco de notas, 89 photos e 605 contatos de telefone. Meu i-phone estava 100% restaurado e completamente virgem sem nenhuma informação que tinha antes. Completamente disnorteado, chequei vários fóruns sobre o assunto e nada resolvia oq estava acontecendo... Bom, fiz uma tentativa QUE DEU MUITO CERTO e gostaria de ajudar os que passam por esta triste exeriência:

Depois da desastrosa atualiação eu conectei a porta USB no i-tunes novamente e durante o processo de atualização - ainda em andamento eu NOVAMENTE desconectei o cabo USB. Deu um "tilt" geral no telefone: o i-phone não desligava, não respondia, não dava sinais de vida. Ainda com o i-phone desconectado do MacBookPro apertei ambos botões, (o botão frontal + o botal da parte de cima) durante 4 segundos.

O i-phone resetou e com isso foram restaurados todos os meus dados!!!

A única coisa que não restaurou foram alguns apps que foram simplesmente apagados como o do meu banco, alguns jogos, e a solicitação de senha quando se liga o i-phone, que acredito ter sido desconfigurado. Mas os dados voltaram todos.

Após a restauração enviei tudo via e-mail um-por-um do próprio i-phone, e após quase 4 horas fazendo isso resgatei toda a minha base de dados.

Espero ter ajudado!

Feliz Ano Novo

Rodrigo Fadel, 03/jan/2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...