botinha Postado 26 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2016 Caros amigos gostaria de mudar da Apple Tv 3G para a 4G, porém estou com uma dúvida a respeito dos modelos, Verifiquei que tem alguns vendedores oferecendo o equipamento de 32GB (é o que eu quero) com os seguintes modelos: Apple TV MGY52 e Apple TV MGY52 E/A. Será que tem algum diferença técnica ou regional dentre as nomeclaturas dos modelos? Fiquei com está dúvida. Não encontrei nada por aqui no fórum a respeito, VAleu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucasan3 Postado 26 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2016 Acredito que não haja diferença, pode comprar tranquilamente! Vou me usar como exemplo: Comprei uma airport extreme de modelo ME918AM, que é vendida nos paises america latina. A vendida aqui no brasil é a ME918BZ, nos EUA é a ME918LL. Viu que todas são ME918? Pois entao.... Sao somente mudanças regionais (plug de tomada, por exemplo). A minha airport está funcionando normalmente e apesar de nao ser o modelo vendido no brazil, é o modelo homologado aqui (A1521). Recomendo pesquisar somente por este modelo AXXXX. Se for o mesmo da ATV homologada aqui no brasil, voce pode comprar que a Apple TV vai funcionar normalmente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
botinha Postado 26 de setembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2016 Obrigado Lucasan3 bem lembrado por voçê sobre a homologação do produto. Eu verifiquei a homologação Anatel http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/10/nova-apple-tv-e-homologada-pela-anatel-e-pode-chegar-ao-brasil-diz-site.html e consta que o nome do modelo é A1625, o mesmo número do equipamento que eu adquiri. Como vc relatou deve ser mesmo essas letras finais algum detalhe regional. No mais é aguardar o equipamento chegar e testar. Valeuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.