Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida na compra de Apple TV 4G


Posts Recomendados

Caros amigos gostaria de mudar da Apple Tv 3G para a 4G, porém estou com uma dúvida a respeito dos modelos, Verifiquei que tem alguns vendedores oferecendo o equipamento de 32GB (é o que eu quero) com os seguintes modelos: Apple TV MGY52 e  Apple TV MGY52 E/A. Será que tem algum diferença técnica ou regional dentre as nomeclaturas dos modelos? Fiquei com está dúvida. Não encontrei nada por aqui no fórum a respeito,

 

 

VAleu....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Acredito que não haja diferença, pode comprar tranquilamente! Vou me usar como exemplo:

Comprei uma airport extreme de modelo ME918AM, que é vendida nos paises america latina. A vendida aqui no brasil é a ME918BZ, nos EUA é a ME918LL. 

Viu que todas são ME918? Pois entao.... Sao somente mudanças regionais (plug de tomada, por exemplo). A minha airport está funcionando normalmente e apesar de nao ser o modelo vendido no brazil, é o modelo homologado aqui (A1521). 

Recomendo pesquisar somente por este modelo AXXXX. Se for o mesmo da ATV homologada aqui no brasil, voce pode comprar que a Apple TV vai funcionar normalmente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Lucasan3 bem lembrado por voçê sobre a homologação do produto. Eu verifiquei a homologação Anatel  http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/10/nova-apple-tv-e-homologada-pela-anatel-e-pode-chegar-ao-brasil-diz-site.html e consta que o nome do modelo é   A1625, o mesmo número do equipamento que eu adquiri. Como vc relatou deve ser mesmo essas letras finais algum detalhe regional. No mais é aguardar o equipamento chegar e testar.

 

 

Valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...