Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Partição Macintosh HD corrompida


lostre

Posts Recomendados

Bom dia amigos, estou com um problema e agradeceria o apoio dos senhores:

Fui fazer bootcamp no meu macbook 13, liberei um espaço já que meu ssd é de apenas 128gb, e iniciei. Como o processo para particionar demorou um pouco, me ausentei, e quando retornei o sistema estava desligado. Quando liguei, veio um aviso que o sistema se recuperou de um erro. Ok, imaginei que isso tivesse corrompido a partição, fui apagar a partição criada com o nome "Windows". Quando apaguei, o processo deu erro.

A partição sumiu do utilitário de disco, mas não liberou espaço na minha partição principal. O utilitário identifica o tamanho total do APPLE SSD, mas a partição Macintosh HD ainda consta o espaço que eu deixei para esta partição ao realizar o bootcamp.

Executando o reparador no disco APPLE SSD ele aparece a seguinte mensagem de erro: O reparador encontrou corrupção que precisa ser reparada. Executando na partição Macintosh HD, ele não identifica erros. Entrei em modo recuperação para executar o reparador, mas só consigo executa-lo no disco APPLE SSD (que não identifica erros). A partição Macintosh HD fica apagada, logo não consigo repara-la.

 

No fim das contas, ele está identificando 36gb como espaço livre e não estou conseguindo fazer a partição principal tomar conta deste espaço. Estou apenas com 20gb livres. O que pode ter acontecido?

Minha máquina é um Macbook Pro 13 128gb meados de 2014 com MacOS Sierra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

7 horas atrás, JvDaP disse:

Ssd pci-e? Cara tenta fazer install do sistema novamente


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

obrigado pelo auxilio amigo

fiz backup pelo time machine e remontei a partição, aparentemente deu tudo certo, os backups voltaram e o espaço do ssd retornou a sua capacidade original!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...