ViniciusVSG Postado 25 de setembro de 2016 Denunciar Postado 25 de setembro de 2016 É possível trocar apenas o teclado do Macbook pro retina de 13? Meu macbook, desde que comprei, apresenta falha nas teclas v , f , r ,4. Levei na assistência técnica no final da garantia e falaram q haviam trocado a topcase, mas tempo depois ja havia voltado a aparecer... Ou seja, o poblema não foi resolvido. Acabei deixando passar os 90 dias ( hoje completam 117 dias ). Acho que não vai adiantar reclamar. Antes o problema era intermitente, e agora as teclas pararam de vez. Ouvi dizer que para trocar a topcase é mais de 2k, e agora não sei oq fazer. É possível trocar apenas o teclado? Vi em um site a peça, mas não sei se serve para essa maquina. Se não me engano, o modelo é o MF840BZ. É possível trocar só o teclado, ou terei que trocar toda a topcase? É muito difícil de trocar?
José Bagatini Postado 25 de setembro de 2016 Denunciar Postado 25 de setembro de 2016 Amigo, há uma matéria aqui mesmo no site do MacMagazine sobre isso. Por causa de uma tecla trocou toda a topcase, acredito que não tem pra onde correr. Aliás, fica acima dos dois mil mesmo.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk ViniciusVSG 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora