Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Backup seletivo da iCloud


Posts Recomendados

Existe alguma maneira de puxar um backup seletivamente da iCloud? 

Explico: estava tendo um problema com a bateria do meu iPhone e resolvi fazer um teste formatando-o e atualizando o sistema via iTunes, depois configurando-o como um novo aparelho (ou seja, atualizei da forma limpa, em resumo). Enfim, após isso obviamente foram perdidos muitos ajustes que eu tinha, por exemplo, de quais apps eu permitia utilizarem os dados móveis, fundos de tela... Eu poderia puxar o backup que fiz antes da coisa toda, mas aí acabaria co meu teste, além de fazer um downgrade (ACHO eu).

Então, tem como? Porque reinstalar os apps é tranquilo, refazer os logins é chatinho, mas também não é difícil, agora os ajustes que deixam o seu celular do jeitinho que você gosta de deixá-lo configurado, aí.....

Meu iPhone é um 5s e meu iOS atual é o 10.0.2 e agradeço desde já imensamente! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Para restaurar o backup do iCloud, voce precisará apagar tudo novamente de toda forma pois só é possível restaurá-lo na tela de ativação. Ao restaurar o backup, o iPhone continuará no iOS 10.0.2. E sobre sua dúvida principal, realmente não é possível puxar coisa por coisa. Só dá pra puxar o backup completo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Sobre downgrade, nao ha essa possibilidade, e uma trava da propria Apple.

Sobre baixar apenas uma parte do backup do iCloud, tambem nao e possivel, pois o backup e gerado como se fosse um arquivo compactado, entao, so baixando o backup de forma completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...