Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SE ou 6s


Posts Recomendados

Agora com essa redução de preço nos aparelhos - e o 7 provavelmente custará uns 4k - penso em trocar meu 5s final do ano mas to com uma baita dúvida entre o 6s(tela maior, 3D touch) e o SE (bateria, design)....sei q é muito pessoal isso mas o q acham?? pra quem já teve ou tem, qual recomendariam?

Editado por Gustavo Greco
corrigir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gustavo Greco disse:

Agora com essa redução de preço nos aparelhos - e o 7 provavelmente custará uns 4k - penso em trocar meu 5s final do ano mas to com uma baita dúvida entre o 6s(tela maior, 3D touch) e o SE (bateria, design)....sei q é muito pessoal isso mas o q acham?? pra quem já teve ou tem, qual recomendariam?

Eu fui de um 5s pro SE e tô muito satisfeito. Bateria dura quase 2 dias. Recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme você falou: é muito pessoal. Veja os dois lados, os prós e os contras, se possível á numa loja pegar o 6s (4.7") na mão pra saber se o tamanho não vai te incomodar e no final você decide. O SE você já sabe que é um 5S atualizado e com bateria melhorada, o 6s é um SE com tela maior, menor autonomia de bateria (por conta da tela maior) e 3D Touch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente isso, opção pessoal.

Eu iria de 6s. Acho a tela do SE pequena, e o design identico ao 5s me incomoda por me dar a impressão de ter um telefone datado. Mas é uma opinião minha. Para outras pessoas, a maior autonomia de bateria e o tamanho mais compacto são mais importantes. 

Se gosta de tirar selfies, lembre que a camera frontal do SE é a mesma do 5s de apenas 1,3 mpx. A do 6s já é uma de 5mpx, que dá uma boa diferença na qualidade das fotos. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...