Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre monitores


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, estou pensando em comprar um monitor para ligar no meu MacBook Air, e creio que um entre 23 - 25 polegadas seja o suficiente para minhas necessidades. A ideia seria comprar um agora e um mais para frente, e usar o Mac no modo clamshell. Andei pesquisando e me interessei por essas duas opções, e gostaria da opinião de vocês:

http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=210-AHGF

http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=210-AJIY

Achei o preço justo. Alguém conhece algum deles? Eu também não entendo muito bem sobre como funciona a conectividade deles. Basta conectar o Mac nele pela saída Thunderbolt com um adaptador para HDMI? No modo clamshell eu conecto o monitor, ligo o teclado/mouse fecho o Mac e ele passa a funcionar como um desktop, certo? Como é a resposta do Mac com o monitor, tem algum "delay" ou funciona normalmente? E pra finalizar, se eu adquirir outro monitor, como funciona a conexão com esse segundo monitor se ja estou utilizando a saída para o primeiro?

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

1 hora atrás, gufao disse:

A LG tem modelos ultrawide com preços bem melhores e o 2o monitor ali é 1920x1080 (comum) ou seja tu encontra modelos iguais por uns 400 reais.

 


Nunca um monitor de 400 reais painel TN vai se comparar a um Dell ultrasharp IPS.

Concordo que a resolução é baixa, está um pouco caro, mas não se compara a qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a mesma dúvida quanto a usar dois monitores externos. Uso um air 11pol com um monitor dell deixando a tela do mac aberto para usar como segundo monitor, mas quero usar dois externos. Aguardarei para saber se isso é possível antes de comprar outro monitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em September 25, 2016 at 09:43, gufao disse:

Os dois listados estão bem caros.

E sim, basta ligar os cabos, fechar a tampa e tudo OK.

A LG tem modelos ultrawide com preços bem melhores e o 2o monitor ali é 1920x1080 (comum) ou seja tu encontra modelos iguais por uns 400 reais.

 

 

23 horas atrás, Pico disse:


Nunca um monitor de 400 reais painel TN vai se comparar a um Dell ultrasharp IPS.

Concordo que a resolução é baixa, está um pouco caro, mas não se compara a qualidade.

Entendi. Realmente não manjo muito de monitores. Vocês tem algum modelo para me indicar? E sobre as conexões, alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Pico disse:

Acho que depende pro seu uso. Se for profissional acho que um Dell UltraSharp valeria a pena.

Mas se for uso básico, pro dia a dia, não vejo motivos pra gastar 1300 reais num monitor de 23 polegadas, existe por exemplo o LG 23MP55HQ de painel IPS por 600 reais. O único porém é só uma conexão HDMI.

Vou dar uma olhada então amigo, obrigado. E no caso de usar o mac no modo clamshell com dois monitores, você sabe como funciona? Pois no caso desse monitor por exemplo só haveria uma saida HDMI e uma Thunderbolt no Mac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boletei um ultrawide 29 da LG na kabum por 1119.00 achei estranho demais a promoçao ter durado varias semanas , achei o porque , LG lançou uma linha nova de Tvs 32 com Painel IPS , modelo  Smart TV LED 32'' LG 32LH570B  1.200,00 no boleto , mesmo valor do monitor ultrawide com frete 

sei que 32 é bem grande para um desktop , mas pra quem ia gastar 1189 num ultrawide creio que vou arriscar essa TV , nao consigo mais usar monitores sem ter painel IPS , porem essa tv nao é FULL HD e sim 720p . 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Cesar Pereira disse:

boletei um ultrawide 29 da LG na kabum por 1119.00 achei estranho demais a promoçao ter durado varias semanas , achei o porque , LG lançou uma linha nova de Tvs 32 com Painel IPS , modelo  Smart TV LED 32'' LG 32LH570B  1.200,00 no boleto , mesmo valor do monitor ultrawide com frete 

sei que 32 é bem grande para um desktop , mas pra quem ia gastar 1189 num ultrawide creio que vou arriscar essa TV , nao consigo mais usar monitores sem ter painel IPS , porem essa tv nao é FULL HD e sim 720p . 

 

Não recomendo fazer isso.

Ultrawide >>>> 720p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...