Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Wifi MacOS Sierra


Marcos Vaccaro

Posts Recomendados

[Dúvida a respeito do MacOS]
Olá pessoal, eu tenho um Macbook air 13' (early 2015) e é meu primeiro macbook. Ontem eu estava com o Yosamite, e então resolvi colocar o Sierra, mas agora está acontecendo um pequeno bug, antes sempre que eu fechava a tampo e depois abria novamente e botava a senha, o wifi conectava automaticamente, e agora não conecta mais, se eu não clicar no ícone e clicar na minha rede (mesmo ja salva), ele não conecta. Alguém pode me ajudar? Devo apenas esperar por um atualização da Apple mesmo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pois é cara, no iMac também está assim. Sempre que fica um tempo inativo ele perde a rede...

No osxdaily tem um topico referente a isso com 3 opções de ajustes. Fiz apenas um e não funcionou, da uma olhada lá e tenta, man!

Ou vamos ter que esperar uma atualização de OS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2016 at 16:22, Carlos Fachini disse:

Pois é cara, no iMac também está assim. Sempre que fica um tempo inativo ele perde a rede...

No osxdaily tem um topico referente a isso com 3 opções de ajustes. Fiz apenas um e não funcionou, da uma olhada lá e tenta, man!

Ou vamos ter que esperar uma atualização de OS

Estou na mesma..

Até tinha criado um tópico sobre isso, vamos ver quanto tempo leva para acertaram

Se alguém descobrir algo que funciona favor avisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta impossivel! to tendo que usar o windows aqui. nao tenho nenhum backup do Yosemite pra usar o time machine. Se for acessar um site demora 3 minutos pra comecar a acessar a pagina. Ja tentei fazer esses paranaue que vi na net mas nada resolve. tem como voltar pro Yosemite e fazer um backup dos programs e arquivos que tenho aqui no sierra? nada ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...