andersv Postado 22 de setembro de 2016 Denunciar Postado 22 de setembro de 2016 Olá, Estou precisando de um iPad, mas fico com receio de comprar agora e acontecer algum lançamento próximo, que faça com que os preços caiam. Existe esta possibilidade para os próximos meses? Obrigado Anderson
Heitor Postado 23 de setembro de 2016 Denunciar Postado 23 de setembro de 2016 (editado) Os rumores [e a falta deles] dão conta de que esse ano não teremos novos iPads. E como a Apple já baixou os preços da linha atual após o lançamento do iPhone 7, acredito que não vá baixar mais do que isso nos próximos meses. Até porque a tendência é que o dólar continue no mesmo patamar ou até possa subir, causando aumento nos preços no futuro. Editado 23 de setembro de 2016 por Heit0r Correção Gramatical
felipeamsqta Postado 23 de setembro de 2016 Denunciar Postado 23 de setembro de 2016 Estou na mesma situação que você, pois estou querendo comprar um iPad, e como Outubro normalmente é o mês para lançamentos de iPads, estou no augardo e a falta de rumores tem me deixado pensativo, pois estou querendo saber se haverá um iPad Air 3, um iPad mini 5 ou até mesmo um iPad Pro 7,9'...
sigma7 Postado 23 de setembro de 2016 Denunciar Postado 23 de setembro de 2016 Nada de novos iPads neste ano. Se quiser comprar a hora é agora, mas acho que teve uma baixa nos preços, então se aguardar um pouquinho poderá ver o resultado disso nos preços de varejo.
Roney Lirio Vitoriano Postado 23 de setembro de 2016 Denunciar Postado 23 de setembro de 2016 não vai ter ipad esse ano, provavelmente só ano que vem. quem quiser, estou vendendo um ipad air 2 space gray novo por 2000, podendo dar entrada e parcelar o resto em 5x sem juros
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora