Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OS Sierra - Dúvida Java


Gogosauro

Posts Recomendados

Boa noite gente.
Sou usuário do itaú e bradesco via navegador (safari e firefox respectivamente, pois o Bradesco não abre no Safari nem com reza feita). Muito bem, minha dúvida é a seguinte:
Algum usuário constatou problema no uso de algum dos sites que eu citei? Mais especificamente no Java?
Estou baixando o OS novo mas vou aguardar algumas respostas pra poder instalar.
Namastê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, tkafa disse:

Estou pelejando para abrir o BB e não vai de jeito nenhum. Mas é sempre assim quando atualiza o sistema, daqui uns dias eles atualizam.

Instalei ontem depois e horas de leitura e procura de bugs.

O único porém foi o Bradesco que deu umas travadas mas foi só encerrar ele forçando a parada que o plugin do Java voltou a funcionar.

o que percebi foi um superaquecimento por conta do serviço de indexação de fotos, ai tem que encerrar na mão e ativar o cooler pra ficar mais rápido e resfriar a máquina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara aqui no meu o BB não abre nem por reza braba no safari, aparece assim: 

 
imgErro.gifAtenção!  Problema ao identificar computador. Verifique a instalação do Java. (TO)
 
já pedi pro sistema verificar e o Java funciona normal, tanto que no firefox está normal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal boa tarde!!!

Atualizei meu Mac para o OS Sierra e desde então não entrava no site do BB, e o gerenciador financeiro dava erro de instalação do Java, porém todo estavam atualizados...como uso o Safari fui em preferencias/segurança/ajustes de plugin/Java e do lado direito da janela estava como desativado o java para o site do banco do brasil...coloquei como ativado recarreguei o site e funcionou perfeitamente...quem tiver o mesmo problema é só seguir estes passos, grande abraço e espero ter ajudado!!!

Captura de Tela 2016-10-06 às 18.03.56.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2016 at 18:04, Luciano Borgognoni disse:

Pessoal boa tarde!!!

Atualizei meu Mac para o OS Sierra e desde então não entrava no site do BB, e o gerenciador financeiro dava erro de instalação do Java, porém todo estavam atualizados...como uso o Safari fui em preferencias/segurança/ajustes de plugin/Java e do lado direito da janela estava como desativado o java para o site do banco do brasil...coloquei como ativado recarreguei o site e funcionou perfeitamente...quem tiver o mesmo problema é só seguir estes passos, grande abraço e espero ter ajudado!!!

Captura de Tela 2016-10-06 às 18.03.56.png

nossa cara muito obrigado! esta a dias com esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Para quem ainda não conseguiu acessar o Java... Dentro daqueles dropdown list com a opção "Ativo", existe uma opção escondida. Mantenha Option pressionado e clique na lista, e desmarque a opção Executar em Modo Seguro e voi là!

Mais um "feature" do macOS que eu descobri por acaso. Ano passado com o El Capitan, o procedimento era o mesmo, porém agora esconderam esta opção com a tecla Option. Completamente desnecessário. Fiquei praticamente dois meses para descobrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Amigo, sinceramente, Bradesco é o menos descomplicado (não precisa instalar nada), e abre de boa no Mozilla, acho até que no safari também e nunca (nunca) deu problema aqui, seja el capitain, Yosemite, sierra, etc.

 

BB não testei no sierra ainda, mas caixa já desisti. Infelizmente às vezes preciso e uso na VM que tem Windows.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...