Fernando Meschiati Postado 22 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2016 Pessoal! Tenho um iMac (meados de 2011) que quando estou navegando na internet, do nada ele para de carregar as paginas, download, simplesmente para de funcionar a internet. E o simbolo do sinal wifi demonstra que está tudo ok.... consigo acessar pelo iphone normal, nos pcs de casa, etc.... Já tentei diversas formas de solução mas não resolve. Já acessei o roteador também e inseri o código no mac filter conforme esse video: NÃO RESOLVE. Meu roteador é o Arris TG862 ... Estou desesperado... me ajudem por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Amanda Chagas Postado 24 de março de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 24 de março de 2021 estou com o mesmo problema, alguém tem uma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 24 de março de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 24 de março de 2021 1 hora atrás, Amanda Chagas disse: estou com o mesmo problema, alguém tem uma solução? Tente o método 2 desse guia: https://macreports.com/how-to-reset-network-settings-on-mac/ Pra mim sempre funcionou quando tive problemas relacionados a rede sem-fio (que não fossem culpa do roteador ou operadora), não só nos Macs mas nos hackintoshes também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.