oslecmac Postado 22 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2016 Bom dia pessoal. Seguinte, instalei o MacOsSierra depois de 21 horas esperando ele baixar. Uma tarefa hercúlea. =) Só que eu tenho o Clean My Mac instalado e ele não é compatível com o Sierra. Com isso, tive que baixar a ultima versão do software no site da MacPaw. Porém, eu só tinha UMA licença válida e acabei perdendo... =( Será que alguém não teria uma licença válida para me doar??? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Luis Postado 22 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2016 (editado) Passa um email que eu te envio Editado 22 de setembro de 2016 por Rafael Luis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 22 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2016 Eu tenho o Clean My Mac 3....ele e totalmente compativel com Sierra....funciona desde o primeiro Beta Publico que saiu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
oslecmac Postado 22 de setembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2016 Olá Rafael. Passei meu e-mail por DM. Muito obrigado.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
oslecmac Postado 22 de setembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2016 4 horas atrás, fredjpa disse: Eu tenho o Clean My Mac 3....ele e totalmente compativel com Sierra....funciona desde o primeiro Beta Publico que saiu. Então, eu não sei o que aconteceu. Assim que instalei o Sierra, fui abrir o Clean e ele não abriu, mencionando um link pra eu baixar o 3.5, ai como não tenho outra chave, acabei ficando sem... =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
oslecmac Postado 22 de setembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2016 Podem fechar o tópico. Entrei em contato direto no site do MacPaw e eles me enviaram um link onde eu resetei a licença que eu tinha. Deu tudo certo. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joantunees Postado 23 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2016 Alguma alma caridosa teria uma licença sobrando? Pls!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 23 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2016 1 hora atrás, oslecmac disse: Podem fechar o tópico. Entrei em contato direto no site do MacPaw e eles me enviaram um link onde eu resetei a licença que eu tinha. Deu tudo certo. Obrigado. Isso que eu ia te dizer....se vc tivesse comprado era so entrar em contato com os caras. Legal que resolveu. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lorenzo Rodrigues Postado 27 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2016 Alguém com licença disponível?? Estou precisando urgentemente mente mente ativar o meu CleanMymac... Email para doação: igorfujishima@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Márcio Roberto Thomé Postado 12 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2016 Olá povo! Alguém, por favor, tem uma licenca para emprestar?? heeheh marciothome@me.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
allanbscs Postado 28 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 28 de janeiro de 2017 Galera, estou com meu primeiro macbook. Quem puder me enviar uma linceca e dicas, agradeço desde ja. E-mail allanbscs@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Set Angels Postado 14 de fevereiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2017 Vou aproveitar...rsrs Tb estou interessado em testar esse Clean. Alguém tem uma licença sobrando []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafaeljr Postado 21 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 21 de agosto de 2017 tem queria uma licença, mas 40 Trump está osso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafaeljr Postado 21 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 21 de agosto de 2017 40 dolares a licença e nego querendo de graça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
clandestine Postado 21 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 21 de agosto de 2017 Pessoal paga em um app bosta somente para dar um >logs coisa que qualquer um pode fazer na linha de comando ,,,, tem gente que gosta de facilidades mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 22 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2017 3 horas atrás, clandestine disse: Pessoal paga em um app bosta somente para dar um >logs coisa que qualquer um pode fazer na linha de comando ,,,, tem gente que gosta de facilidades mesmo Nem todo mundo tem o conhecimento e o tempo que você tem, amigo. ------------------------- Ao pessoal que tem interesse mas acha o pagamento de $40 caro (e eu também), existem muitos sites que fazem bundle com outros apps e que acabam as vezes saindo por $19 os apps. Há também a opção de juntar 5 pessoas e comprar a licença compartilhada pra 5 Macs que sai por $90 no total. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
vitor7 Postado 22 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2017 se fosse pra perder tempo com linha de comando nao teria mac. usaria linux. eu nao tenho o clean mas gosto de facilidade msm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
clandestine Postado 22 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2017 Perder tempo ? pelo contrario linha de comando te poupa tempo e dinheiro , exemplo rm -rf ~/Library/Cachesrm -rf ~/Library/Log Quanto tempo e dinheiro você economizou apenas com esses dois comandos ? ..... na realidade não seria tempo e sim preguiça a palavra correta ..... Desculpe a sinceridade. Paz Rincawesky 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafaeljr Postado 22 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2017 Obrigado pelos comandos. #paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
clandestine Postado 22 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2017 Sempre na paz Rafael , ate porque não estou aqui para desmerecer ninguém , é apenas questão de gosto talibã por linhas de comando. Se todas pessoas tivessem a mesma opinião sempre o mundo não teria graça. A disposição #Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.