LucasKassio Postado 21 de setembro de 2016 Denunciar Postado 21 de setembro de 2016 Olá pessoal Procurei no fórum sobre a minha dúvida, mas não achei. Se já tiver um tópico com esta solução, por favor, me direcionem a ela e apaguem este post. Tenho um Macbook Pro (late 2012) com El Capitan, posso atualizar sem medo para o Sierra sem ter nenhum problema com o Windows 10 instalado via Bootcamp? Infelizmente preciso trabalhar muito com o Windows, então tenho medo de atualizar para o Sierra e desconfigurar o Bootcamp. Desde já agradeço a atenção. Citar
FЯΞD Postado 21 de setembro de 2016 Denunciar Postado 21 de setembro de 2016 Sinceramente acho que nao faz sentido ter problema...uma vez que o windows esta instalado em uma partição diferente. Eu uso o Parallels aqui e instalei. Ta tudo de boa. Citar
LucasKassio Postado 21 de setembro de 2016 Autor Denunciar Postado 21 de setembro de 2016 Também acho, mas gostaria de ter certeza antes de fazer a atualização para o Sierra. Utilizo muito o Windows no meu trabalho, queria ter o relato de alguém que fez a atualização e ocorreu tudo de boa. Citar
rafasnn Postado 21 de setembro de 2016 Denunciar Postado 21 de setembro de 2016 O meu bootcamp não apresentou problemas após o update Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
LucasKassio Postado 22 de setembro de 2016 Autor Denunciar Postado 22 de setembro de 2016 Obrigado rafasnn Vou atualizar então! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.