Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Macbook Pro Retina] Anti-Reflexo


Alan M. Fernandes

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite.

Meu Macbook Pro Retina está apresentando desgaste no verniz do anti-reflexo da tela, principalmente nos cantos.

Procurei a Apple e existiu um recall que substituiria a tela em garantia mas meu Mac já ultrapassou o prazo.

Como que eu poderia remover completamente esse verniz da tela? Existe algum produto para remover o anti-reflexo?

Se eu conseguisse remover, eu compraria uma película da 3M para substituir o revestimento anterior.

Alguém tem alguma ideia de como posso removê-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
2 horas atrás, femenolli disse:

Alan,

meu macbook está com o mesmo problema, entrei em contato com a Apple e me informaram que meu macbook se encaixa no programa de reparo, graças a Deus.

Minha dúvida é, sabe dizer se eles apenas trocam a película ou se removem a tela/tampa inteira?

 

Obrigado.

Trocaram a tampa inteira!

Meu MacBook que já não tinha nenhum arranhão, agora ficou ZERO novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, rafaelreboucas disse:

ótimo! vou levar o meu essa semana então. Eles entregam em quanto tempo?

Fiz a troca da tela do meu Retina em SP, numa assistência autorizada Apple na Livraria Saraiva, levou cerca de uma semana para efetuarem a troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Também tive problemas, os cantos começaram a ficar estranhos. Levei em uma autorizada Apple para avaliar. O meu foi comprado fora e mesmo assim me deram todo atendimento. Pediram 3 dias para análise, porém no dia seguinte me ligaram informando que apesar de vencida a garantia, a troca seria realizada sem custo algum. Pediram 5 dias para executar. Para minha surpresa 2 dias depois me ligaram para ir retirar o equipamento. Atendimento excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema ( acho) tentarei postar umas fotos ai voces me dizem se foi isso que apareceu nos seus, pois se for solicitarei o serviço também, e ainda bem que o meu esta coberto pelo AppleCare ate Janeiro de 2018, me informem por gentileza.

Obrigado

seguem as fotos, elas nao ficaram melhores pois a claridade ainda atrapalha um pouco.

IMG_8163.JPG

IMG_8164.JPG

IMG_8163.JPG

IMG_8165.JPG

IMG_8166.JPG

Editado por marcos25
Inclusao de fotos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marcos25 disse:

Estou com o mesmo problema ( acho) tentarei postar umas fotos ai voces me dizem se foi isso que apareceu nos seus, pois se for solicitarei o serviço também, e ainda bem que o meu esta coberto pelo AppleCare ate Janeiro de 2018, me informem por gentileza.

Obrigado

seguem as fotos, elas nao ficaram melhores pois a claridade ainda atrapalha um pouco.

IMG_8163.JPG

IMG_8164.JPG

IMG_8163.JPG

IMG_8165.JPG

IMG_8166.JPG

Exatamente isso. O meu ficou bem pior. Mas trocaram sem custo algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu MacBook Pro Retina mid 2014 esta com exatamente o mesmo problema... porém aqui em Curitiba não te loja apple... será que devo ligar no 0800 da Apple ou uma autorizada resolve? A autorizada que temos aqui tem é hei "estranha" haha... será o mesmo problema que estão comentando? será que arrumar custo zero?

IMG_7922.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...