Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Editar Video: por balão e alterar voz.

Posts Recomendados

Eu gostaria de editar vídeos caseiros (feitos com celular), pondo balão de diálogo e substituindo certas falas por voz alterada, só em momentos definidos da sequência de frames.
Imagino seja possível facilmente c/ algum editor gratuito de imagens. Uso o Mac e o Windows.
Poderiam me sugerir programas que façam essas 2 coisas?

Obrigada antecipadamente.
Sandra

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 mês depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Nilson Gabriel
      Olá, 
      Gostaria de saber como fazer vídeos para telas super wide (tela única com formato em "U"; tamanho real: 11864 x 620px; 30fps) como essa da foto anexada, se há algum software específico para esse fim e quais parâmetros de configuração deve ser relevados na hora da montagem, desde já agradeço.

• Por Del Rei
      Pípou....
      Eu tive iPhone muito tempo, mas em 2014 fui roubado e migrei pro Android. Mês passado comprei novamente um iPhone. E bem ou mal, algumas coisas a gente acaba se adaptando melhor em cada tipo de sistema operacional.
      Um lance que me irrita no iOS é que na edição de texto eu não consigo colocar o cursor no meio de uma palavra com apenas um toque nela. Independente de onde eu toque, o cursor aparece no final ou início da palavra. Tenho que manter pressionado e depois direcionar o cursor pra onde quero editar. Isso é meio chato. Se for uma palavra não conhecida pelo dicionário então, pior ainda. Ela fica sublinhada de vermelho, e se eu aperto em cima, ela fica toda vermelha. 
      Enfim... Não é algo que inviabilize a utilização, claro. Mas é algo simples que o Android faz muito melhor (aliás, algumas outras coisas também, mas esse não é o foco aqui).
      Alguém tem alguma dica pra melhorar essa precisão do cursor no iPhone? Já olhei nas configurações e não achei nada.

• Por hgdeleu
      Olá, tenho um iPad e uso o iMovie para fazer vídeos de apresentacao de alguma matéria, mas sinto que faltam trailers para fazermos trabalhos diferentes, mais opções..
      Ex. O Cnn iReport saiu quando atualizei, preciso fazer alguns trabalhos para apresentar em sala de aula e gostaria de um ou mais trailers mais específicos, alguém sabe?! Algum aplicativo? Ainda não tenho um Mac, preciso me virar com o iPad.
      Obrigado a todos!
      Henrique
    • Por Dudu Colares
      Boa tarde Pessoal. Uso Final Cut há pouco tempo e preciso legendar uns videos que estão em inglês. Existe algum aplicativo ou plugin para m auxiliar nisso que seja baratinha ou grátis? Quero legendar dentro do editor.
      Eu vi uma solução no Subtitle Edit Pro, mas custa 30 obamas, e só vou usar essa vez. 
      Abraço.
    • Por Mosf
      Alguem sabe algum aplicativo, no MAC OU IPHONE, que posso editar videos e publicar no instagram sem perder a qualidade?
      Pois tenho uma gopro hero 4 silver e quando vou publicar videos perde muito a qualidade.
    • Por Spektro
      Saudações companheiros foristas, 

Estou começando a mexer com Final Cut, Affter Effects, Cinema4d e pretendo montar uma ilha de edição para estudo e também com a possibilidade de realizar alguns trabalhos no futuro. 

Vocês poderiam me aconselhar uma boa configuração de Mac para as minhas atividades?

A verba é curta, de no máximo R$ 3mil. 

Abraços! 
    • Por Mteusb
      Galera, é o seguinte, estou querendo compra um note para edição de video,
      Usarei programas como:
      - Premiere
      - After Effects
      - Etc

"aaaa, mas porque voce não compra um computador?"
      Porque quero portabilidade.

--

Meu amigo está nos EUA, ele até pode trazer para mim um Mac Book Pro,

Maaaaas o que eu tenho condições de comprar é um:

Intel Core i7 quad core, 2,3GHz Turbo Boost até 3,3GHz Memória de 4GB e 1600MHz Disco rígido de 500GB, 5400 rpm1 Processador gráfico Intel HD 4000 NVIDIA GeForce GT 650M com 512MB de memória GDDR5 Bateria interna (7 horas)2  
      Mas o valor deste ia ficar na faixa dos R$ 3.000,00

Com este valor eu poderia pegar este da DELL

3ª Geração do Processador Intel® Core™ i7-3632QM (2.2GHz até 3.2GHz com Intel® Turbo Boost 2.0, 8 Threads, 6Mb Cache) Windows 8 Single Language (Português) 8 GB de SDRAM DDR3 a 1600 MHz Disco Rígido 1TB SATA (5400 RPM) com 32GB mSATA SSD (para Intel® Smart Response) Tela LED Full HD (1080p) de 15.6 polegadas, Widescreen Placa de Vídeo AMD Radeon™ HD 7730M, 128-bit, 2GB Gravador de DVD/CD Dual Layer e Leitor de Blu-Ray (BD Combo) com Cyberlink Power DVD Office Trial - Válido por 30 dias McAfee Live Safe - 1 ano 1 ano de Garantia em Domicílio  

Que é R$ 3.200,00

O que me aconselham? Tem alguma sugestão? 

agradeço a todos desde já! 

• Por Wilson_Faustino
      Eae, galera, blz?

Preciso de uma indicação de um app simples de edição de fotos para OSX.

Quero um app só para fazer crop, inversão de imagem e auto-correct. Coisas simples.

Tem algum pra indicar?

Valeu.
    • Por JulianoAssmann
      Alguém joga/jogou no Thunderbolt Display? Quero comprar um monitor pro meu Macbook Pro (assinatura) e não sei que monitor comprar...já li muito e muito e não consigo decidir...quero um que eu consigo jogar meu CS:GO, Left4Dead, etc e também para edição de fotos! Será que o Thunderbolt vai? Ou qual a sugestão de vocês? Não precisa ser monitores tão caros também.......
    • Por Gabriel M. Biff
      O que vocês usam para editar suas fotos? Baixei o Aperture, mas não gostei muito, achei bem parecido com o editor do iPhoto, porém com mais opções.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.539
    • Total de Posts
      433.236
  • Criar Novo...