Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Handoff


WasoBH

Posts Recomendados

Boa tarde galera, tudo bem?

Seguinte, desde o lançamento do recurso do handoff entre o mac e iPhone eu venho tendo problema com isso e não foi diferente com o lançamento do clipboard do Sierra com o iOS 10.

Simplesmente o funcionamento dele não é estável, eu já fiz de tudo, já desloguei do iCloud em ambas plataformas, já desativei o handoff e ativei de novo em ambas, mas o que acontece é o seguinte, funciona por um período e depois para, algum de vocês consegue utilizar 100% esse recurso? Parece que a resposta geralmente varia do Mac pro iPhone ou do iPhone pro Mac. Por exemplo, tem dia que eu to com o Safari aberto no Mac e aparece o ícone no iPhone, mas se eu abro o Safari no iPhone não aparece no Mac. O acesso pessoal(recurso que utiliza o 4g do celular sem precisar ativar pelo mesmo) tem dia que nem aparece aqui e tem dia que sim. Gostaria de saber se algum de vocês passou por isso e conseguiu resolver de uma forma definitiva. O clipboard por exemplo, eu copio no iPhone e consigo colar no Mac, mas o inverso não acontece, ai fui checar e vi que o Safari do Mac não tá aparecendo com o ícone no iPhone.

Algum jeito de funcionar definitivo? Alguém com o mesmo problema?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Bom dia, Estou com um problema semelhante..... tenho um Mac Pro retina e um iPhone 6s..... fiz as configurações..... mas so determinados apps funcionam ..... calendário lembrete agenda ligações..... mas o pages, keynote, numbers, notes não funciona e conforme pesquisei são compatíveis com a continuidade.... alguém tem uma ideia do que seja... ?

Valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...