Guuiv Postado 20 de setembro de 2016 Denunciar Postado 20 de setembro de 2016 Caso eu não esteja redigindo este tópico no local correto peço perdão. Mas estou aqui com uma pequena dúvida. É normal um iPhone 6s de menos de uma semana de idade, gastar mais ou menos 17% de bateria durante a noite sozinho? Fui dormir com 60% de bateria e acordei com 43%... Wifi e Cellular ligados, Assistencia wifi desligada. Sem apps abertos em segundo plano (bem como também desativada a configuração de apps em 2º plano) e modo de pouca bateria ativado. Atualizado para o iOS 10 de forma limpa, restaurando do iTunes e baixando todos os apps e configurações... É normal? Citar
Heitor Postado 20 de setembro de 2016 Denunciar Postado 20 de setembro de 2016 Não, não é normal. Nesse caso, pra ter certeza que não é problema na bateria em si, mas no iOS (software), recomenda-se fazer uma restauração limpa do sistema, ou seja, restaurar o aparelho pelo iTunes sem puxar backup anterior e observar o comportamento da bateria. Caso o problema persista, se ainda estiver na garantia, é bom levar numa assistência. Sempre deixo meu 6s Plus com 3G/4G ligados durante a noite, é mais comum no 3G, e o máximo que gasta é 5%, o que já acho muito, já que no iOS 9, tanto no modelo maior quanto no menor, gastava apenas 3%, deixando de 22:30 voltando a usar as 06:30. cesarrenato e Guuiv 2 Citar
Guuiv Postado 20 de setembro de 2016 Autor Denunciar Postado 20 de setembro de 2016 (editado) Então, a instalação do iOS 10 foi limpa! A "restauração" que eu quis dizer é aquela de clicar em restaurar iPhone segurando Shift no computador e selecionando o firmware para o iTunes formatar... O iOS 10 foi instalado 100% de forma limpa e configurado como um novo iPhone, os apps foram todos baixados 1 a 1 da App Store depois... Não é normal então? Mesmo sendo um 6s? Com bateria consideravelmente menor do que a versão Plus? Editado 20 de setembro de 2016 por Guuiv Citar
Heitor Postado 20 de setembro de 2016 Denunciar Postado 20 de setembro de 2016 Não é normal de forma alguma, ainda mais estando seu aparelho com Dados e Wi-Fi desligados. Guuiv 1 Citar
Guuiv Postado 20 de setembro de 2016 Autor Denunciar Postado 20 de setembro de 2016 Estavam ligados, o que estava desligado era a assistência Wifi, que ativa o 3G quando o sinal do wifi está ruim e etc. Citar
tiico1996 Postado 22 de setembro de 2016 Denunciar Postado 22 de setembro de 2016 (editado) O meu estava perdendo 15 a 20% de bateria durante a noite sozinho, mesmo no modo avião. Atualizei ele do iOS 9.1 para o 9.3.5 e o problema acabou. Bateria está durando muito agora. Editado 22 de setembro de 2016 por tiico1996 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.