Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Caso eu não esteja redigindo este tópico no local correto peço perdão. Mas estou aqui com uma pequena dúvida.

 

É normal um iPhone 6s de menos de uma semana de idade, gastar mais ou menos 17% de bateria durante a noite sozinho? Fui dormir com 60% de bateria e acordei com 43%...

Wifi e Cellular ligados, Assistencia wifi desligada. Sem apps abertos em segundo plano (bem como também desativada a configuração de apps em 2º plano) e modo de pouca bateria ativado. Atualizado para o iOS 10 de forma limpa, restaurando do iTunes e baixando todos os apps e configurações...

É normal?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não é normal. Nesse caso, pra ter certeza que não é problema na bateria em si, mas no iOS (software), recomenda-se fazer uma restauração limpa do sistema, ou seja, restaurar o aparelho pelo iTunes sem puxar backup anterior e observar o comportamento da bateria. Caso o problema persista, se ainda estiver na garantia, é bom levar numa assistência.

Sempre deixo meu 6s Plus com 3G/4G ligados durante a noite, é mais comum no 3G, e o máximo que gasta é 5%, o que já acho muito, já que no iOS 9, tanto no modelo maior quanto no menor, gastava apenas 3%, deixando de 22:30 voltando a usar as 06:30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, a instalação do iOS 10 foi limpa! A "restauração" que eu quis dizer é aquela de clicar em restaurar iPhone segurando Shift no computador e selecionando o firmware para o iTunes formatar... O iOS 10 foi instalado 100% de forma limpa e configurado como um novo iPhone, os apps foram todos baixados 1 a 1 da App Store depois...

 

Não é normal então? Mesmo sendo um 6s? Com bateria consideravelmente menor do que a versão Plus?

Editado por Guuiv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...