Gabriel Lodi Postado 19 de setembro de 2016 Denunciar Postado 19 de setembro de 2016 Bom dia, amigos! Assisti um vídeo sobre o suposto problema da vez no iPhone 7. Supostamente ele faria um barulho bastante discreto quando ligado. Esse barulho não deve interferir em uso geral, mas segundo alguns, ele pode interferir durante a gravação de vídeos. O Lew do Unbox Therapy fez um vídeo sobre isso, inclusive: tubeembed Qual é a opinião de vocês sobre? Vale o gate?
sigma7 Postado 19 de setembro de 2016 Denunciar Postado 19 de setembro de 2016 Já ganhou matéria no MacRumors, então tende a ser real, embora ainda não reconhecido oficialmente pela Apple. Imagino que ela pode resolver isso mediante uma atualização de software que limite o processamento em determinadas circunstâncias. OFF: foi descoberto também outro problema, que é o "no service gate".
Heitor Postado 19 de setembro de 2016 Denunciar Postado 19 de setembro de 2016 Mimimi não é porque o fato existe, é audível, a questão é se é um problema ou não. Eu não gostaria de comprar um aparelho caro que ficasse chiando em atividades mais pesadas, apesar de não ser um hard-user, ainda assim acho que não me incomodaria a ponto de não querer um. Vai depender da relevância do "problema" para cada um. Essa questão abordada acima pelo Sigma, da perda de sinal ao colocar e tirar do modo avião é outro fator, e a Apple falou que está investigando.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora