Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OSX LION EM 2016 VALE A PENA ?


ricardoviniciusbr

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, tinha até postado no tópico de laptops mais o que mais queria era uma opinião, ja que sou novo no mundo mac ... comprei um macbook baratinho pra testar e depois pretendo comprar um melhor, comprei um A1181 preto, e a dúvida é a seguinte ... o OSX Lion é uma boa versão para se utilizar em 2016 ou ja está muito velho .... eu até consegui instalar o yosemite pelo macpostfactor mais ficou muito lerdo ... depois vou testar o mavericks ... mais pergundo do lion pois é o último que consigo instalar sem gambiarras e o note roda liso com ele ... ta com ssd 120gb e 4 gb de ram ... queria deixar assim, o uso do note é básico, email, office e internet ... baixar filmes e musicas ... nada demais ....valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Rapaz, o LION num prestou nem na sua época de lançamento, imagine hoje...

A maioria dos programas deverão funcionar nessa versão, mas ela é considerada o Windows Vista da Apple... Se o seu macbook so suporta ele como máximo, fique usando ele até trocar para uma máquina melhor, que seja pelo menos de 2009, dai poderás atualizar para o macOS Sierra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2016 at 00:54, Mr_Phillip disse:

Rapaz, o LION num prestou nem na sua época de lançamento, imagine hoje...

A maioria dos programas deverão funcionar nessa versão, mas ela é considerada o Windows Vista da Apple... Se o seu macbook so suporta ele como máximo, fique usando ele até trocar para uma máquina melhor, que seja pelo menos de 2009, dai poderás atualizar para o macOS Sierra.

valeu pela sinceridade, como ~estou querendo entrar no mundo mac era isso que eu precisava saber, principalmente sobre a compatibilidade dos programas de terceiros ... pelo pouco que eu usei achei bom o SO ... estou tentando instalar o Mountain Lion ou o Mavericks mais o mcpostfactor faz o pendrive e a máquina não da boot ... o El captain era meu sonho mais ele da o boot, começa a instalação mais no meio da pau ... pior que eu vejo por aí os macbook rodando e o meu não roda ... não sei pq ... hahaha

enquanto vamos ai na via sacra ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...