Luiz Felipe C. Nogueira Postado 18 de setembro de 2016 Denunciar Postado 18 de setembro de 2016 (editado) Olá, boa a tarde a todos! Bom, sou novato aqui e esse é meu primeiro tópico aqui no fórum, então me desculpe se eu estiver feito algo errado aqui, não manjo muito D: Mas enfim, estou com uma dúvida aqui sobre o Apple Music... O problema é o seguinte: há exatos 3 meses atrás, assinei o AM para testar o serviço e hoje minha assinatura free acabou e com isso, toda as minhas músicas que estavam na biblioteca simplesmente sumiram (obviamente). Gostaria de saber se, assim que eu assinar novamente, as músicas que tinha adicionado estão todas lá, intactas ou terei que fazer o processo de salvar uma por uma? PS: Tenho mais de 1600 músicas e isso é um problemão Obrigado a todos pelas respostas. Atenciosamente, Luiz Felipe Editado 18 de setembro de 2016 por Luiz Felipe C. Nogueira acrescentar tag
FЯΞD Postado 22 de setembro de 2016 Denunciar Postado 22 de setembro de 2016 Depende....tinha feito download? tinha criado playlist somente? Essas 1600 musicas ja eram suas? O download não vai voltar como magica ao telefone entretanto as playlists por exemplo vão estar la.
Luiz Felipe C. Nogueira Postado 22 de setembro de 2016 Autor Denunciar Postado 22 de setembro de 2016 1 hora atrás, fredjpa disse: Depende....tinha feito download? tinha criado playlist somente? Essas 1600 musicas ja eram suas? O download não vai voltar como magica ao telefone entretanto as playlists por exemplo vão estar la. Olá, obrigado pela sua resposta! Acabei de receber um email da Apple que enviei para obter tal resposta, e ela me informou que a biblioteca fica salva no iCloud (o que já sabia, por sinal). Mas ela não me respondeu se depois que acabar a assinatura free, ela ainda continuará salva ou não no iCloud...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora