bortoleto Postado 15 de setembro de 2016 Denunciar Postado 15 de setembro de 2016 Olá pessoal! Meu macbook pro retina (late 2012) esta com problemas na tela - os pixels! Eles sao visiveis somente quando a imagem é mais escura, porém enche o saco... Creio que não seja dead pixels, pois os mesmos não estao pretos! Alguem sabe como resolver? ''Massagear'' a tela? Trocar a tela?? Ja tentei usar software online, deixei por aprox 5 horas e não resolveu nada, quer dizer, apareceram mais! Pretendo ligar para o suporte pra ver oq pode ser feito... Fotos: http://imgur.com/a/UK6oB Citar
Weber Bitencourt e Castro Postado 3 de outubro de 2017 Denunciar Postado 3 de outubro de 2017 Estou tendo o mesmo problema com o meu MacBook Pro Retina 2012. Qual foi a solução que você teve diante disto? O que devo fazer? Citar
Cristiano Galdino Postado 4 de outubro de 2017 Denunciar Postado 4 de outubro de 2017 Eu tive um problema com a tela do meu Cinema Display e acabei recorrendo à garantia. Documentei em: Citar
jailsonrs Postado 4 de outubro de 2017 Denunciar Postado 4 de outubro de 2017 São "stuck pixels", que é quando o pixel fica "preso" em uma cor. Dá no mesmo que o Dead Pixel. Não tem o que fazer. Só trocando a tela mesmo. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.