André Ribeiro Postado 14 de setembro de 2016 Denunciar Postado 14 de setembro de 2016 Boa tarde galera Tenho um Macbook Air mod. 2015 de 11 pol. com SSD de 128GB, mas é muito pouco pra mim Fiquei com medo de comprar um desses kits da Kingston por exemplo, e não servir no Air, pois ví uns videos onde o SSD do Air parece ser mais comprido, tipo uma RAM, diferente desses que se encontram no mercado pra vender em kits. É mesmo diferente o SSD do Air, ou é tudo igual? Conhecem algum lugar que faça a substituição desse SSD de 128GBs por um de no mínimo 512GBs, em São Paulo com bom preço no Air? Quero contratar só o serviço, caso consiga comprar o SSD separadamente, mas se tiver algum lugar que tenha e que já faça tudo por um bom preço, alguém sabe? Valeu Abraços Citar
Maddo Garan Postado 16 de setembro de 2016 Denunciar Postado 16 de setembro de 2016 É diferente sim dos modelos encontrados no varejo. A marca mais conhecida é a OWC (LINK). Citar
Molina Postado 6 de novembro de 2016 Denunciar Postado 6 de novembro de 2016 Boa noite, Eu faço este serviço, poderia passar o modelo exato dele? Early, mid ou late 2015 Molina Citar
Gabriel Fontam Postado 13 de março de 2017 Denunciar Postado 13 de março de 2017 Apple Macbook Air 13 I5 1.6ghz 8gb 128ssd Mmgf2 2016 Alguem sabe me informar se consigo trocar o SSD deste para um de 256 ou maior ?? Se sim pode me informar qual SSD devo comprar ? Obrigado Citar
JvDaP Postado 17 de março de 2017 Denunciar Postado 17 de março de 2017 Em 11/6/2016 at 00:33, Molina disse: Boa noite, Eu faço este serviço, poderia passar o modelo exato dele? Early, mid ou late 2015 Molina E em Mac Mini, tu sabe qual desses ssd podem ser adicionado? Citar
Molina Postado 18 de março de 2017 Denunciar Postado 18 de março de 2017 O tipo de SSD dependeria muito do modelo / ano e epoca (early, mid, late) Pode ser um SSD convencional igual a um hd de 2.5" pode ser flash PCI-e e ainda outros tipos, assim como a pinagem pode ser diferente O ideal seria passar (pode ser via MP) o número de séria para saber com exatidão Por favor, fiquem a vontade! Molina (11)99819-7328, vsmolina@uol.com.br Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.