Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resolução Full HD no Mac Mini com monitor LG Ultra Wide 25


Kassiane Mentz

Posts Recomendados

Em 03/03/2021 at 23:16, carlorafa disse:

Olá gente tudo bem?

Eu comprei um monitor ultrawide 29'' (LG 29UM69G-B) e tenho um macbook retina início de 2015. Eu consigo chegar na resolução 2560x1080 60Hertz porém as fontes ficam muito borradas no monitor LG. Já comprei alguns cabos tanto HDMI quanto MDPxDP.

Já tentei algumas soluções abaixo. 
https://www.chanhvuong.com/4403/fix-blurry-text-on-mac-using-external-non-apple-monitor/
e tbm 
https://www.mathewinkson.com/2013/03/force-rgb-mode-in-mac-os-x-to-fix-the-picture-quality-of-an-external-monitor
 



Alguma indicação de cabo, software, reza, sacrifício....? 

 

Comprei um monitor da LG 29WK600 e também achei as fontes bem borradas. Você conseguiu encontrar uma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, vitorcsilva180396 disse:

Comprei um monitor da LG 29WK600 e também achei as fontes bem borradas. Você conseguiu encontrar uma solução?

Cara, é ruim assim mesmo! Full HD, numa tela de 29", você tem míseros 76 PPI, uma densidade muitíssimo baixa. Com essa resolução, nem em telas menores fica bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, roberktum disse:

Cara, é ruim assim mesmo! Full HD, numa tela de 29", você tem míseros 76 PPI, uma densidade muitíssimo baixa. Com essa resolução, nem em telas menores fica bom.

Tinha que ser proibido vender monitor desse tamanho com essa resolução. Os pixels ficam do tamanho de laranjas, o meu é 1440p e já não tem um DPI muito bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 19/08/2021 at 14:55, roberktum disse:

Cara, é ruim assim mesmo! Full HD, numa tela de 29", você tem míseros 76 PPI, uma densidade muitíssimo baixa. Com essa resolução, nem em telas menores fica bom.

cara, mas fica pior no Mac OS do que no windows, definitivamente. No Dell full hd que tenho aqui, a imagem é bacana no windows, no Mac air m1 fica uma porcaria, bem borrada. Já tentei 30 mil coisas, mas nada resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Paulo2908 disse:

cara, mas fica pior no Mac OS do que no windows, definitivamente. No Dell full hd que tenho aqui, a imagem é bacana no windows, no Mac air m1 fica uma porcaria, bem borrada. Já tentei 30 mil coisas, mas nada resolve

Velho, eu sempre tive essa impressão mesmo, de que no windows os problemas com resolução, nitidez, etc, são muito menores. Mas nunca consegui achar nenhum lugar que explicasse ou mesmo admitisse isso. Acho que quem mexe com windows não sabe e quem mexe com mac não quer dar o braço a torcer, sei lá, como sabemos existe esse tipo de fã.

Mas como eu não vou usar windows mesmo, acabei não me interessando muito em ficar buscando essa resposta. Já me convenci que só presta, para o meu gosto, um 4K no mac (tendo em vista os tamanhos de tela comuns no mercado). 

Esse aí seu, Full HD, desse tamanhão, não vai ter reza que resolva, infelizmente - pelo menos que eu saiba. Eu comprei um Dell que eu realmente adorei, fiquei impressionado com a qualidade da construção e tal, mas imagem muito ruim pra texto, especialmente em editores de texto e PDF. Na internet fica menos pior. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, roberktum disse:

Velho, eu sempre tive essa impressão mesmo, de que no windows os problemas com resolução, nitidez, etc, são muito menores. Mas nunca consegui achar nenhum lugar que explicasse ou mesmo admitisse isso. Acho que quem mexe com windows não sabe e quem mexe com mac não quer dar o braço a torcer, sei lá, como sabemos existe esse tipo de fã.

Mas como eu não vou usar windows mesmo, acabei não me interessando muito em ficar buscando essa resposta. Já me convenci que só presta, para o meu gosto, um 4K no mac (tendo em vista os tamanhos de tela comuns no mercado). 

Esse aí seu, Full HD, desse tamanhão, não vai ter reza que resolva, infelizmente - pelo menos que eu saiba. Eu comprei um Dell que eu realmente adorei, fiquei impressionado com a qualidade da construção e tal, mas imagem muito ruim pra texto, especialmente em editores de texto e PDF. Na internet fica menos pior. 

O que me deixa triste é que full hd em 24 Pol pra mim tá perfeito, sempre me agradou no meu pc de mesa windows (fora que n consigo empurrar mais que full hd na minha gtx 970), mas no Mac a imagem fica tão ruim que prefiro usar a tela integrada, mesmo sendo menor e menos ergonômica. Aí se quiser algo, vou ter que fazer um up para 4k, gastar uma nota com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2021 at 20:43, roberktum disse:

Velho, eu sempre tive essa impressão mesmo, de que no windows os problemas com resolução, nitidez, etc, são muito menores. Mas nunca consegui achar nenhum lugar que explicasse ou mesmo admitisse isso. Acho que quem mexe com windows não sabe e quem mexe com mac não quer dar o braço a torcer, sei lá, como sabemos existe esse tipo de fã.

Mas como eu não vou usar windows mesmo, acabei não me interessando muito em ficar buscando essa resposta. Já me convenci que só presta, para o meu gosto, um 4K no mac (tendo em vista os tamanhos de tela comuns no mercado). 

Esse aí seu, Full HD, desse tamanhão, não vai ter reza que resolva, infelizmente - pelo menos que eu saiba. Eu comprei um Dell que eu realmente adorei, fiquei impressionado com a qualidade da construção e tal, mas imagem muito ruim pra texto, especialmente em editores de texto e PDF. Na internet fica menos pior. 

Cara, não é uma resposta científica, mas eu tenho a impressão de que o Mac trabalha muito bem com resoluções padrão Apple. Meu monitor é um G7 (ultrawide 3440x1440), se eu deixo na resolução nativa, a resolução dos textos não fica tão boa quanto em 2560x1440 (resolução do iMac 27 pré retina). Na tela 4K fica perfeito, na FullHD que tinha no escritório ficava boa na medida do possível.

O grande ponto é que o Windows precisa suportar bem qualquer coisa, porque nunca se sabe o hardware onde vai rodar, então eles acabam dando mais atenção nisso. Como a Apple tem um controle maior, ou pelo menos acha que tem, eles focam em deixar a experiência com o hardware deles excepcional. Uns dirão que é uma forma de dizer "nosso hardware é melhor", eu acho que é só descuido mesmo. A galera lá dentro deve usar só iMac e uns pró display boladão, aí acaba esquecendo dos meros mortais... 🤷‍♂️

De qualquer forma, eu sigo insistindo que telas acima de 24" com resolução 1080 deveriam ser proibidas. A LG teve a pachorra de lançar recentemente um ultrawide de 34" 1080p... essa tranqueira deve ser interessante para quem é nostálgico com a época dos 8bits.

Em 20/08/2021 at 09:43, Adalberto Taylor disse:

Tinha que ser proibido vender monitor desse tamanho com essa resolução. Os pixels ficam do tamanho de laranjas, o meu é 1440p e já não tem um DPI muito bom...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2021 at 14:55, roberktum disse:

Cara, é ruim assim mesmo! Full HD, numa tela de 29", você tem míseros 76 PPI, uma densidade muitíssimo baixa. Com essa resolução, nem em telas menores fica bom.

Eu fui um dos que apanhou MUITO com isso, porque eu fiz questão de importunar a Apple por dias.

Cheguei no suporte avançado deles, e, lá dentro da Apple não sei como foi o processo, mas fui muito bem atendido e "resolveram" meu problema em 2 semanas.

O que acontece é que se você usar HDMI, dependendo do monitor (e eu tive a mesma sorte que você) porque o problema é crônico com HDMI e o rapaz da Apple me admitiu isso, o seu Mac pode enviar um sinal YPBPR ao invés do RGB que o monitor está esperando. Dessa forma, mesmo você estando com a resolução configurada em 1920x1080 você vai ver letras borradas, Wallpapers sem definição, como se estivesse na resolução errada. O meu é um Air 2020, usando Dongle com HDMI. E definitivamente, no Windows e no Linux não ocorre esse problema. O monitor é Full HD, mas a resolução fica perfeita e não vejo pixels. Ponto. Mesmo com PPI baixo, a definição pra mim ficou boa em outros sistemas.

Depois de INFERNIZAR a Apple por 2 semanas, eles me mandaram um Dongle original deles, só que adivinhem: Ele é VGA, e não HDMI. POR SORTE o problema ocorria nos meus dois monitores, e um deles tem VGA, e resolveu o problema. Ficou nítido no monitor usando Mac igual fica no Windows e Linux. Boa, aí fiquei usando VGA mesmo nesse monitor 25 Wide.

Então para resolver o problema no UltraWide 29 polegadas eu usei um cabo DisplayPort x USB-C. Sem o que reclamar. Ficou perfeito. E o Mac enviou o sinal RGB corretamente. Resumindo, HDMI é uma verdadeira sarna no Mac, e eu mesmo não compro mais monitor com HDMI, a não ser que esse monitor tenha USB-C ou Display Port também, que é o caso do meu novo 4K.

Acreditem, até num 4K o HDMI apresenta o mesmo problema (utilizando cabos de 100, 300 reais... não comprei nada fajuto tentando economizar). Resolução 4K certinho, mas, fontes serrilhadas e imagem sem definição como se estivesse em 720p. Foi só plugar no DisplayPort e pronto. Ficou perfeito, parece uma tela de iMac.

Testei no meu Mac, nos Macs da iPlace, em assistências do centro da cidade, nos Macs das assistências, carregando meu Mac e os monitores de lá pra cá, e testando nos próprios monitores e TVs das assistências. Até na iPlace aqui de Floripa tem uma TV de 80 polegadas 4k e aconteceu o mesmo problema em HDMI. Utilizando diversos cabos, do mais simples ao mais caro e de grandes marcas. Só resolve se não usar HDMI. Até no Dongle mais fuleiro funcionou perfeito, usando VGA e DP.

Editado por Bruno Régis Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruno Régis Duarte disse:

Eu fui um dos que apanhou MUITO com isso, porque eu fiz questão de importunar a Apple por dias.

Cheguei no suporte avançado deles, e, lá dentro da Apple não sei como foi o processo, mas fui muito bem atendido e "resolveram" meu problema em 2 semanas.

O que acontece é que se você usar HDMI, dependendo do monitor (e eu tive a mesma sorte que você) porque o problema é crônico com HDMI e o rapaz da Apple me admitiu isso, o seu Mac pode enviar um sinal YPBPR ao invés do RGB que o monitor está esperando. Dessa forma, mesmo você estando com a resolução configurada em 1920x1080 você vai ver letras borradas, Wallpapers sem definição, como se estivesse na resolução errada. O meu é um Air 2020, usando Dongle com HDMI. E definitivamente, no Windows e no Linux não ocorre esse problema. O monitor é Full HD, mas a resolução fica perfeita e não vejo pixels. Ponto. Mesmo com PPI baixo, a definição pra mim ficou boa em outros sistemas.

Depois de INFERNIZAR a Apple por 2 semanas, eles me mandaram um Dongle original deles, só que adivinhem: Ele é VGA, e não HDMI. POR SORTE o problema ocorria nos meus dois monitores, e um deles tem VGA, e resolveu o problema. Ficou nítido no monitor usando Mac igual fica no Windows e Linux. Boa, aí fiquei usando VGA mesmo nesse monitor 25 Wide.

Então para resolver o problema no UltraWide 29 polegadas eu usei um cabo DisplayPort x USB-C. Sem o que reclamar. Ficou perfeito. E o Mac enviou o sinal RGB corretamente. Resumindo, HDMI é uma verdadeira sarna no Mac, e eu mesmo não compro mais monitor com HDMI, a não ser que esse monitor tenha USB-C ou Display Port também, que é o caso do meu novo 4K.

Acreditem, até num 4K o HDMI apresenta o mesmo problema (utilizando cabos de 100, 300 reais... não comprei nada fajuto tentando economizar). Resolução 4K certinho, mas, fontes serrilhadas e imagem sem definição como se estivesse em 720p. Foi só plugar no DisplayPort e pronto. Ficou perfeito, parece uma tela de iMac.

Testei no meu Mac, nos Macs da iPlace, em assistências do centro da cidade, nos Macs das assistências, carregando meu Mac e os monitores de lá pra cá, e testando nos próprios monitores e TVs das assistências. Até na iPlace aqui de Floripa tem uma TV de 80 polegadas 4k e aconteceu o mesmo problema em HDMI. Utilizando diversos cabos, do mais simples ao mais caro e de grandes marcas. Só resolve se não usar HDMI. Até no Dongle mais fuleiro funcionou perfeito, usando VGA e DP.

Pera, então um VGA resolve tudo? Dá para enviar imagem 1080p60hz com VGA? Meu monitor é hdmi e VGA…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Paulo2908 disse:

Pera, então um VGA resolve tudo? Dá para enviar imagem 1080p60hz com VGA? Meu monitor é hdmi e VGA…

Sim, amigo. Aqui o VGA resolveu 100% do meu problema. Faz um teste aí, é bem provável que vai ficar bom também. O VGA pega FHD até 60hz sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bruno Régis Duarte disse:

Sim, amigo. Aqui o VGA resolveu 100% do meu problema. Faz um teste aí, é bem provável que vai ficar bom também. O VGA pega FHD até 60hz sim.

Só vale um disclaimer que o FHD é 1920x1080p, esses ultra wide normalmente são 2560x1080, então talvez não funcione tão bem via VGA, isso se o monitor tiver conexão D-Sub aka VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Bruno Régis Duarte disse:

Eu fui um dos que apanhou MUITO com isso, porque eu fiz questão de importunar a Apple por dias.

Cheguei no suporte avançado deles, e, lá dentro da Apple não sei como foi o processo, mas fui muito bem atendido e "resolveram" meu problema em 2 semanas.

O que acontece é que se você usar HDMI, dependendo do monitor (e eu tive a mesma sorte que você) porque o problema é crônico com HDMI e o rapaz da Apple me admitiu isso, o seu Mac pode enviar um sinal YPBPR ao invés do RGB que o monitor está esperando. Dessa forma, mesmo você estando com a resolução configurada em 1920x1080 você vai ver letras borradas, Wallpapers sem definição, como se estivesse na resolução errada. O meu é um Air 2020, usando Dongle com HDMI. E definitivamente, no Windows e no Linux não ocorre esse problema. O monitor é Full HD, mas a resolução fica perfeita e não vejo pixels. Ponto. Mesmo com PPI baixo, a definição pra mim ficou boa em outros sistemas.

Depois de INFERNIZAR a Apple por 2 semanas, eles me mandaram um Dongle original deles, só que adivinhem: Ele é VGA, e não HDMI. POR SORTE o problema ocorria nos meus dois monitores, e um deles tem VGA, e resolveu o problema. Ficou nítido no monitor usando Mac igual fica no Windows e Linux. Boa, aí fiquei usando VGA mesmo nesse monitor 25 Wide.

Então para resolver o problema no UltraWide 29 polegadas eu usei um cabo DisplayPort x USB-C. Sem o que reclamar. Ficou perfeito. E o Mac enviou o sinal RGB corretamente. Resumindo, HDMI é uma verdadeira sarna no Mac, e eu mesmo não compro mais monitor com HDMI, a não ser que esse monitor tenha USB-C ou Display Port também, que é o caso do meu novo 4K.

Acreditem, até num 4K o HDMI apresenta o mesmo problema (utilizando cabos de 100, 300 reais... não comprei nada fajuto tentando economizar). Resolução 4K certinho, mas, fontes serrilhadas e imagem sem definição como se estivesse em 720p. Foi só plugar no DisplayPort e pronto. Ficou perfeito, parece uma tela de iMac.

Testei no meu Mac, nos Macs da iPlace, em assistências do centro da cidade, nos Macs das assistências, carregando meu Mac e os monitores de lá pra cá, e testando nos próprios monitores e TVs das assistências. Até na iPlace aqui de Floripa tem uma TV de 80 polegadas 4k e aconteceu o mesmo problema em HDMI. Utilizando diversos cabos, do mais simples ao mais caro e de grandes marcas. Só resolve se não usar HDMI. Até no Dongle mais fuleiro funcionou perfeito, usando VGA e DP.

Estranho isso. Eu tinha um Macbook Pro 2013 (com HDMI integrado) e ele não tinha problemas de resolução no monitor 4K via HDMI, a resolução/definição de imagem era a mesma via DisplayPort. A limitação que me fez trocar para DisplayPort foi o refresh rate, que no HDMI ficava limitado a 30hz e suportava 60hz via DisplayPort.

O problema desses dongles é que muitos deles são HDMI 1.0, existe também o risco de seu Mac estar reconhecendo o monitor como uma TV e, por esse motivo, estar enviando um sinal incorreto para a TV. Mas estou apenas chutando as possibilidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Adalberto Taylor disse:

Estranho isso. Eu tinha um Macbook Pro 2013 (com HDMI integrado) e ele não tinha problemas de resolução no monitor 4K via HDMI, a resolução/definição de imagem era a mesma via DisplayPort. A limitação que me fez trocar para DisplayPort foi o refresh rate, que no HDMI ficava limitado a 30hz e suportava 60hz via DisplayPort.

O problema desses dongles é que muitos deles são HDMI 1.0, existe também o risco de seu Mac estar reconhecendo o monitor como uma TV e, por esse motivo, estar enviando um sinal incorreto para a TV. Mas estou apenas chutando as possibilidades...

É exatamente isso, o Mac reconhece o monitor como uma TV. Já segui diversos procedimentos da Internet, inclusive, funcionaram no Macbook 2015. Mas 2016 pra cima eu testei em alguns e não funciona. Quando plugado em HDMI, mesmo o Dongle original da Apple ou o mais top da Satechi ocorrem o problema.

Reclamei muito pra Apple, exigindo a correção do Bug, porque se fosse o monitor, tudo bem, mas acontecer com todos os monitores que testamos (cerca de 7) e em todos eles ocorrer o problema quando em HDMI?

E outra, o usuário não deveria se preocupar em corrigir o problema manualmente como foi no caso do MacBook Pro 2015. Anos se passaram e a mesma novela continua. E eu, como usuário e técnico de suporte, reuni diversas evidências pra eles que há um problema de software, eles mesmo admitiram, e nada até hoje. Quem admitiu foi o suporte avançado, que recebeu por e-mail uma resposta da engenharia de produto de cupertino (isso nas palavras deles) informando que em alguma atualização futura haveria correção. Mas acredito que por poucos usuários como eu terem torrado a paciência da Apple, eles nem devem dar atenção.

De qualquer forma sou grato pelo dongle que me enviaram ter corrigido o problema. Hoje também não uso mais monitores FHD, apenas 4k, e estes geralmente dispõem de DP e USB-C, então, não tem sido mais problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu tenho um macbook mid 2012 e um monitor LG Ultrawide UM58 25". eu sempre usei o SwitchRes X pra resolver o problema que aceitava somente resolução até 1920x1080.

Com o SwitchRes funcionava com 49Hz 2560x1080.

Hoje fiz um procedimento e funcionou com 2560x1080 (60Hz).

Precisei instalar o OpenCore e adicionar umas configurações nele.

https://github.com/acidanthera/WhateverGreen/blob/master/Manual/FAQ.IntelHD.en.md#hdmi-in-uhd-resolution-with-60fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 16/11/2017 at 09:16, thiagojorge disse:

Amigos, @Adalberto Taylor, @BernardoBez eu finalmente consegui fazer meu monitor ficar 2560x1080. Nem tô acreditando. Fiz uma gambiarra do caramba, mas deu certo. 

Eu passei o dia inteiro ontem procurando alguma solução. E algumas pessoas estavam relatando que estavam conseguindo a resolução máxima utilizando apenas HDMI-HDMI. Daí fui googlando, etc, quando encontrei esse vídeo aqui

O cara explica detalhadamente como fez. Eu fiz igual e não deu certo. MAS... fiquei lendo os comentários. Um cara reclamando que também não estava conseguindo. Daí o autor do vídeo sugeriu que ele trocasse o Pixel Clock no SwitchResX para 159,84 e colocasse 53Hz pois estava dando certo para muita gente. E para a minha surpresa... Voi là! Até dei um grito! Hahaha. 

Pelo menos por enquanto não preciso comprar nenhum cabo. O máximo que vou gastar, talvez, é comprando o aplicativo. Mas isso vou decidir depois. :) 

Olá, amigo!

O vídeo em questão não está mais disponível. Você conseguiu melhores resoluções depois desse post? Eu consegui os 2560x1080, mas a 53Hz, sendo que o meu monitor chega a 75Hz!

Aguardo um feedback seu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal o segredo esta no cabo/adaptador 4k, se o seu cabo ou adaptador for com a resolução maxima de 2k muito provavelmente não vai... Comprem um adaptador 4k e façam o teste... paguei R$160 no meu e funcionou na hora!! estava a quase 1 semana tentando fazer funcionar instalei todos esses software que falaram ai e não funcionou...  vou deixar o link. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1297171470-cabo-adaptador-thunderbolt-x-hdmi-mini-displayport-4k-_JM?matt_tool=18956390&utm_source=google_shopping&utm_medium=organic

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2021 at 14:55, roberktum disse:

Cara, é ruim assim mesmo! Full HD, numa tela de 29", você tem míseros 76 PPI, uma densidade muitíssimo baixa. Com essa resolução, nem em telas menores fica bom.

Correção: 96ppi, a tela é 2560x1080. É uma densidade de pixels muito confortável para Windows, no Mac o tamanho das coisas fica bem bom também. A questão mesmo é a definição, depois do Mojave quando o subpixel antialiasing foi desabilitado, o único jeito de ter imagens nítidas é renderizando a imagem em hidpi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Fala Pessoal, bom dia!!!

Li praticamente todas as postagens e comentários e em resumo oque entendi é que para que a resolução fique correta (2560x1080) se não me engano, tenho que comprar um cabo Thunderbolt x Display Port, seria isso???

Alguém recomenda algum cabo, modelo e marca com bom custo x beneficio?  

Precisarei usar algum software ainda ou só com o cabo já resolve o problema da resolução?

Meu setup é macbook pro 15 meados de 2012 NVIDIA GeForce GT 650M hoje conectado pelo cabo hdmi ao Monitor LG UltraWide Pro Gamer LG 29 Full hd, ips, 75Hz, 1ms, FreeSync, hdmi, dp, 29UM69G-B, Preto.

Quem puder ajudar agradeço!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, vizk29 disse:

Fala Pessoal, bom dia!!!

Li praticamente todas as postagens e comentários e em resumo oque entendi é que para que a resolução fique correta (2560x1080) se não me engano, tenho que comprar um cabo Thunderbolt x Display Port, seria isso???

Alguém recomenda algum cabo, modelo e marca com bom custo x beneficio?  

Precisarei usar algum software ainda ou só com o cabo já resolve o problema da resolução?

Meu setup é macbook pro 15 meados de 2012 NVIDIA GeForce GT 650M hoje conectado pelo cabo hdmi ao Monitor LG UltraWide Pro Gamer LG 29 Full hd, ips, 75Hz, 1ms, FreeSync, hdmi, dp, 29UM69G-B, Preto.

Quem puder ajudar agradeço!

Obrigado!

Vai num link que passei da Cirilo Cabos, se estiver disponível, compra ele. Era o cabo que eu usava quando tinha o MBP 2013. Só confirma se eu monitor tem mesmo a porta DisplayPort, a maioria dos que estão com problema aqui não tem isso no monitor.

Caso não ache, me manda uma DM que eu tenho o meu aqui, posso negociar contigo a preço de ocasião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Adalberto Taylor disse:

Vai num link que passei da Cirilo Cabos, se estiver disponível, compra ele. Era o cabo que eu usava quando tinha o MBP 2013. Só confirma se eu monitor tem mesmo a porta DisplayPort, a maioria dos que estão com problema aqui não tem isso no monitor.

Caso não ache, me manda uma DM que eu tenho o meu aqui, posso negociar contigo a preço de ocasião.

Oi Adalberto, bom dia! Obrigado pela dica, seria este o cabo 👇

 

https://www.cirilocabos.com.br/cabo-mini-displayport-para-displayport/p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...