clandestine Postado 25 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2016 Pelo que eu entendi no log enviado pelo amigo no inicio do topico ,ele faz crash por falta de libs no sistema operacional, recomendação minha , instale o brew , e atualize seu sistema com ele : [1] http://brew.sh/ Depois de instalado faz um brew update && brew upgrade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lgold Postado 25 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2016 Alguém com problema no App do Itau após instalar a versão 10.12.1? Josias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Josias Postado 25 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2016 sim tbm tenho mesmo problema, je removi, reinstalei e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mastter Postado 25 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2016 É depois da atualização parou de funcionar de novo. Diz que o arquivo host foi alterado. Esses bancos estão sempre atrás mesmo no quesito segurança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Fernando Miller Postado 25 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2016 Acabei de instalar o macOS 10.12.1 e o app do Itaú parou de funcionar (vide print screen). Entrei em contato com o suporte do Itaú e o mesmo me pediu pra entrar em contato com um técnico pois o problema deveria ser no meu MacBook. #sqn Enfim, desliguei o telefone para não me estressar. O jeito vai ser esperar uma atualização... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mastter Postado 26 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2016 (editado) Eles se limitam a repetir o que está escrito na tela. Tem que limpar algum histórico que o app deixa no sistema. Ainda não consegui descobrir o que é. Eu fiz uma instalação limpa do sistema no meu Mac mini por outro problema que tive e atualizei o sistema. Confirmo que o app funciona perfeitamente na 10.12.1 quando instalado na primeira vez nessa versão. O problema é quando atualiza mesmo. Ainda nas investigações aqui. Toda atualização de versão vai ser esse parto. Editado 26 de outubro de 2016 por Mastter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Fernando Miller Postado 27 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2016 Ontem abri o app do Itaú e o mesmo se atualizou automaticamente para um nova versão que corrigiu o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Wilson_Faustino Postado 29 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2016 Em 23/09/2016 at 09:45, Elio Miranda disse: Estou com o mesmo problema. O pior é que é conta de PJ e não permite acesso pelo site. Estou parado sem emitir boleto sem poder pagar conta. Acho que vou ter que voltar a Versão anterior do MAC. Eu estou com o mesmo problema de todos aqui com o app do Itaú, porém movimentei tanto conta PJ como PF pelo site normalmente. Interface é igual a do app. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Saulo Tadeu Postado 31 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2016 Segui a dica do Rubens do Carmo. Desinstalei o app e baixei de novo. Funcionando normalmente. Obrigado Rubens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Joao Aranda Postado 3 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2016 Tive o mesmo problema após atualização para o "macOS SIERRA - versão 10.12.1". Resolvi o meu problema, apenas removendo o aplicativo do ITAU, baixei do site do banco um novo instalador e fiz novamente os procedimentos padrão de reinstalação. - Aplicativo do Itau operando normalmente no macOS SIERRA - versão 10.12.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Paulo123 Postado 7 de dezembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2016 Em 9/14/2016 at 23:15, webg3brasil disse: espere sair a versão final, volte pro El Capitan e aguarde o Itaú atualizar o App, isso aconteceu também quando estava no Yosemite e o El Capitan havia acabado de lançar, demorou um pouco pra atualizarem o App, aconteceu isso também no Android KitKat quando lançaram o Lollipop, demorou também pra eles atualizarem o App. é só excluir o aplicativo (em ir aplicativos e enviar pra lixeira) do Itau. Depois entrar no site do Itaú e baixar a nova versão. Fiz agora e deu certo. Em 10/25/2016 at 14:46, Josias disse: sim tbm tenho mesmo problema, je removi, reinstalei e nada. é só excluir o aplicativo (em ir aplicativos e enviar pra lixeira) do Itau. Depois entrar no site do Itaú e baixar a nova versão. Fiz agora e deu certo. Na dúvida reinicia após tudo isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mathias August Gruber Postado 21 de fevereiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2017 No meu caso, não sei ao certo se foi desinstalando o Office 2011 ou atualizando o Mac OS, parou de funcionar o App do Itaú. O meu problema eram algumas fontes que o programa utiliza. Copiei a fontes de /Library/Fonts Disabled para /Library/Fonts e resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.