zehxt Postado 14 de setembro de 2016 Denunciar Postado 14 de setembro de 2016 Pessoal, Baixei o iOS 10 e apareceu a atualização do WhatsApp. Agora, ele ignora as configurações e esta exibindo as configurações sempre como banner, mesmo quando marco pra não exibir. Alguém também notou isso, ou estou configurando errado?
nandabenato Postado 14 de setembro de 2016 Denunciar Postado 14 de setembro de 2016 O meu ta com problema em relação as notificações de grupo, deixo desativada, antes eu recebia notificações do grupo apenas quando abria o aplicativo, e agora mesmo desativada, continua chegando...ta gastando bastante bateria por causa disso.
lendaurbana Postado 14 de setembro de 2016 Denunciar Postado 14 de setembro de 2016 Atualizou o WhatsApp? quais foram as novidades?
zehxt Postado 14 de setembro de 2016 Autor Denunciar Postado 14 de setembro de 2016 2 minutos atrás, lendaurbana disse: Atualizou o WhatsApp? quais foram as novidades? Integração com a siri, agora ela escreve e manda a mensagem pra você. Mas testei num iPhone 6 e ela manda abrir o aplicativo. Tem outras funções novas também.
Raphael Dechiare Postado 14 de setembro de 2016 Denunciar Postado 14 de setembro de 2016 Os toques que configurei pra mensagens particulares e mensagens de grupo não funciona mais, está tocando um nada a ver....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora