Jaime Busnello Postado 14 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2016 Tenho um Mac air e caiu um como de coca nele, o orçamento para conserto ficou R$ 3.400,00. Alguém me falou da politica de troca por um novo da Apple, gostaria de saber se alguém conhece e como proceder? Gato Jaime Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucasan3 Postado 15 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2016 (editado) Troca de Mac (unidade completa) no Brasil é muuuuuito rara, e quando oferecem, é praticamente o preço de um novo... Provavelmente vai rolar somente o reparo mesmo. Acredito que estes 3k seriam para trocar a placa do mac... Dai viria tudo novo (memoria, processador, gpu, etc...), somente a parte externa seria igual. Editado 15 de setembro de 2016 por Lucasan3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 15 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2016 Com certeza ficou esse valor porque você danificou a placa lógica. Sugiro você usar esse valor e dar de entrada em um novo. Geralmente esses consertos não valem a pena, apesar que os Macs vendidos na loja oficial da Apple são absurdamente caros hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 15 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2016 Deu ruim Diretor....Melhor investir em outro e vender as peças desse ai. Uma pena mesmo...isso ja aconteceu uma vez comigo (liquido) so que foi agua...ai salvou sem maiores problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.