Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac demora para carregar pastas


Rafael Luis

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal. Tenho um iMac da qual as configurações postarei abaixo, mas com um problema que me irrita muito.
Captura de Tela 2016-08-17 às 11.48.11.png

Não é sempre, mas as vezes (justamente quando mais preciso), as pastas simplesmente não carregam. Não existe um padrão, cada hora é uma pasta que da esse problema. O problema acontece tanto com as pastas do hd quanto com as do iCloud Drive. Do iCloud drive da até pra entender, mas do hd é estranho. A solução é esperar carregar ou reiniciar o mac, coisa que faço 1 vez por semana +-. O problema não são o tamanho dos arquivos, pois algumas pastas não pesam nem 1gb e demora o mesmo tempo de uma de 100gb, por exemplo.

Sempre cuido do mac, uso ccleaner as vezes pra limpar registros e liberar espaço. Monitoro temperatura,hd,ram pelo iStats e o mac sempre fica com uma "folga" no processamento, meu uso nao costuma o deixar muito sobrecarregado. Trabalho com produção musical e visual. Utilizo Ableton, logic, ps e final cut. Mas, separadamente.
Sinceramente não sei qual o problema. Tenho um MBP 2012 com a mesma configuração do iMac e com ele não tenho esse problema. Acho que ganhei esse problema depois que atualizei para o El Capitan (formatação limpa), já que nao me recordo de ter dores de cabeça com isso nas versões antigas do mac.

Espero que possam me ajudar. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...