maurotak Postado 10 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2016 Olá pessoal do forum, tenho um macbook pro 2011 e coloco meg safe e só acende a luz verde, não acende a luz laranja (carregamento). Minha bateria tem 371 ciclos. Já redefini o SMC. O que posso fazer? No aguardo, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
danmori88 Postado 10 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2016 A única coisa que eu fiz a mais quando tive este problema foi resetar o SMC e NVRAM também, aí voltou a funcionar... aconteceu umas 3 vezes comigo e sempre voltou! Espero que dê certo aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
maurotak Postado 13 de setembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de setembro de 2016 Vixi agora que esgotou a beteria ele não liga mais.... socorro gente. o mag safe está conectado com luz verde acesa mas MBP não liga o que faço agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gufao Postado 13 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 13 de setembro de 2016 Tenta o reset do SMC e NVRAM. Se não abre a tampa e tira a bateria. Deixa uns min e religa tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
maurotak Postado 14 de setembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2016 Ok Gufao vou tentar, obrigado por enquanto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
muskito Postado 14 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2016 Opa. leia o meu caso, Início e Fim: Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
maurotak Postado 14 de setembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2016 4 horas atrás, muskito disse: Opa. leia o meu caso, Início e Fim: Abraço. Desconectei a bateria, deixei um tempo(20 MIn) mas o MB ficou lento lento e aparecia a cor laranja no magsafe mas continua não carregando. Ademais, agora pouco apagou. O service battery não apareceu para mim. Onde verifico isso? Por gentileza se puder me falar o vendedor do ML da bateria ou magsafe agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
muskito Postado 15 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2016 3 horas atrás, maurotak disse: Desconectei a bateria, deixei um tempo(20 MIn) mas o MB ficou lento lento e aparecia a cor laranja no magsafe mas continua não carregando. Ademais, agora pouco apagou. O service battery não apareceu para mim. Onde verifico isso? Por gentileza se puder me falar o vendedor do ML da bateria ou magsafe agradeço. Opa.... Clica no icone da bateria, a primeira coisa que aparece no Menu Seria um símbolo de Aviso, mas acredito mesmo que no seu caso não tenha avisado. O cara que vende a bateria que comprei, mas acabei de visitar e o cara dobrou o preço: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-776101024-bateria-apple-original-macbook-pro-13-a1278-a1322-unibody-_JM Olha como estava quando eu comprei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
maurotak Postado 15 de setembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2016 Com esse negócio do dolar muita coisa dobrou de preço, nem vou perguntar na assistencia que é perda de tempo...rs obrigado pelo seu relato ajudou em muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
muskito Postado 15 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2016 17 minutos atrás, maurotak disse: Com esse negócio do dolar muita coisa dobrou de preço, nem vou perguntar na assistencia que é perda de tempo...rs obrigado pelo seu relato ajudou em muito. MAS dobrou de preço 1 dia depois... kkkkkkkkk... acho que o cara percebeu que estava vendendo barato demais... sorte minha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
maurotak Postado 16 de setembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2016 Muskito, tem alguma razão do MPB ficar lento? Ele está lento demais, fiz Apple Hardward Test e não acusou nada de errado, mas continua lento. Alguma solução imediata? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
muskito Postado 16 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2016 2 horas atrás, maurotak disse: Muskito, tem alguma razão do MPB ficar lento? Ele está lento demais, fiz Apple Hardward Test e não acusou nada de errado, mas continua lento. Alguma solução imediata? Abre o Activity Monitor e vê se tem algum processo exagerando no consumo de processamento, ou aconselho a Você a instalar o iStat Menu, procura na web pela versão teste. ele fica na barra superior mostrando o uso de processador e memória, rede e disco, além da temperatura. Pode ser algum serviço que está com problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
maurotak Postado 16 de setembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2016 (editado) Aqui está, o cpu está sobrecarregado, e não tem quase nada aberto. O que faço para melhorar isso? Editado 16 de setembro de 2016 por maurotak Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gufao Postado 16 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2016 Bom, pelo menos agora tá ligando.. O Kernel deve estar indexando os arquivos, deixa ele fazendo daqui a pouco acaba. Dá uma olhada no contato do magsafe e do macbook, limpa ele (sim, ja aconteceu de 'não carregar' e limpei rápido e voltou a carregar). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
maurotak Postado 8 de novembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2016 Boa noite pessoal, eu de novo, comprei uma bateria nova, a mesma veio com 60% de carga e quando instalada, não carregava. Usei o MBP normalmente com esse restante até zerar e para minha constatação, realmente não carrega, pois ao conectar magsafe a luz continua verde e não laranja, O que pode estar acontecendo? Alguem pode me ajudar? obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
maurotak Postado 10 de novembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2016 Poderia ser problema do Magsafe dc in board? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.