wagner4362 Postado 9 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2016 (editado) Ola a todos, tenho meu 6s a alguns meses e por burrice não tinha colocado pelicula na tela, hoje a tela ja tem alguns riscos superficiais mas que me incomodam muito, estou pensando em comprar uma nova que seja original alguem poderia me sugerir onde (melhor em loja online do que fisica) ai eu mesmo trocaria mas teria que ser 100% original, achei algumas no mercadolivre porem tenho medo que não seja original mesmo como os vendedores falam. Grato pela ajuda. Ps: no ML achei por 550,00 Editado 9 de setembro de 2016 por wagner4362 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joantunees Postado 10 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2016 Em 9 de setembro de 2016 at 16:51, wagner4362 disse: Ola a todos, tenho meu 6s a alguns meses e por burrice não tinha colocado pelicula na tela, hoje a tela ja tem alguns riscos superficiais mas que me incomodam muito, estou pensando em comprar uma nova que seja original alguem poderia me sugerir onde (melhor em loja online do que fisica) ai eu mesmo trocaria mas teria que ser 100% original, achei algumas no mercadolivre porem tenho medo que não seja original mesmo como os vendedores falam. Grato pela ajuda. Ps: no ML achei por 550,00 Não existe tela 100% original amigo. A Apple não fornece tela... Talvez você encontre alguma tela re-condicionada com o display original, mas 100% original não existe. Só se arrancar de um aparelho. Pesquise os valores de uma base de troca na apple. É melhor trocar de aparelho, do que de tela, valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Tavares Postado 10 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2016 Você mesmo disse que sua tela nem quebrada está, relaxe e fique com ela. É a melhor coisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucasan3 Postado 11 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2016 Que babaquice... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.