tcheloftn Postado 9 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2016 Amigos bom dia. Tenho um MacBook Air 13 polegadas fabricado em 2014. Uma coisa estranha acontece com o teclado e trackpad, estes não funcionam após a tela de login. Até ai eu achava que era o sistema operacional que não estava atualizado e poderia ter algum problema, então atualizei para o El Capitan e mesmo assim o problema contínuou. Logo após resolvi fazer todos passos a passos da apple como SMC e NVRAM resets e mesmo assim não tive sucesso, mas até ai o teclado e trackpad funcionavam na tela de login. Ai resolvi formatar a maquina e reinstalar o Yosemite e fazer todas atualizações, achando que ia melhorar, não deu em nada e para piorar nem na tela de login o teclado e trackpad funcionam. Alguém saberia o que devo fazer ? Existe algum driver para o Teclado e Trackpad que é instalado fora do sistema operacional na EPROM (não sei se este é o nome certo) , será que tem uma atualização de firmware ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victor Camargo Postado 26 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2017 Estou com problema similar. Tanto o Teclado como Trackpad só funcionam na tela de diagnostico. Você conseguiu alguma evolução no caso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Francisco Granatto Postado 31 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2017 Você fez a recuperação via internet? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jammesson Cabral Albuquerque Postado 20 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2017 Oi bom dia, alguém tem alguma informação ou solução para este caso ???? Também estou com o mesmo problema, o teclado só funciona na tela de login. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 28 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2017 Bom dia galera, blz ? Baseado nas informações que já foram ditas acima entendo que seja um problema de hardware pois se mesmo resetando smc e trocando de sistema o problema persiste tudo indica que seja hardware mesmo. Caso alguem tenha interesse eu tenho aqui um topcase completo de MacBook Air 13 - 2014. E também posso tentar ajuda-los com a parte de diagnóstico. Qualquer dúvida é só chamar no whats. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple Apple (ACMT). https://facebook.com/appleconsultbr/http://www.appleconsult.com.br/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arnaldo Lage Postado 24 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2019 Eu também estou com o mesmo problema com meu Macbook Air mid 2013. Estava com o Mojave e apresentou esse problema, só funcionando, tanto o trackpad quanto o teclado, na tela de login. O curioso é que rodei uma distribuição no Linux e ambos funcionaram perfeitamente. Agora instalei o Yosemite (quis mudar para ver se funcionava), mas segue com o mesmo problema... E o pior: agora nem mais na tela de login. Alguém tem uma luz? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Abraão Abrantes Postado 21 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2020 Só ir em Opções de Acessibilidade, e desativar a opção "Ativar Teclas Lentas". Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.