DeOculos Postado 9 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2016 Tenho um MacBook Pro 2011 e estou tendo problemas para conectá-lo a um monitor através da entrada HDMI. Antes tinha um adaptador HDMI que funcionava normalmente, porém após algum tempo a conexão através dessa porta parou de funcionar. Então, resolvi comprar um novo adaptador e para minha surpresa também não funcionou, porém, para minha supresa através da entrada VGA conseguia conectar o MacBook em outros monitores. Resolvi testar o adaptador em outro Mac do mesmo modelo e não obtive resultado com o HDMI (Testei com 3 cabos HDMI's diferentes e em 2 monitores diferentes). Como o adaptador era novo resolvi testar com o MacBook Air de um amigo e a entrada HDMI funcionou normalmente. O que poderia ser? Só para informação: quando conecto o cabo HDMI ao adaptador a tela do MacBook fica escura e rapidamente volta ao normal e o monitor apresenta a mensagem "sem sinal". Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fred.maechler Postado 14 de dezembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2016 Já tentou redefinir PVRAM??? Nas Preferencias do Sistema reconhece o monitor externo... Chega a piscar a tela principal??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alexandre Bavaresco Macedo Postado 24 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2017 bom dia! resolveu seu problema? meu mac esta igual, quando conecto vga ele projeta a imagem, quando projeto hdmi ele pisca a tela e nao reproduz o conteudo. Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Claudio Ferri Postado 6 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2020 Em 08/09/2016 at 22:36, DeOculos disse: Tenho um MacBook Pro 2011 e estou tendo problemas para conectá-lo a um monitor através da entrada HDMI. Antes tinha um adaptador HDMI que funcionava normalmente, porém após algum tempo a conexão através dessa porta parou de funcionar. Então, resolvi comprar um novo adaptador e para minha surpresa também não funcionou, porém, para minha supresa através da entrada VGA conseguia conectar o MacBook em outros monitores. Resolvi testar o adaptador em outro Mac do mesmo modelo e não obtive resultado com o HDMI (Testei com 3 cabos HDMI's diferentes e em 2 monitores diferentes). Como o adaptador era novo resolvi testar com o MacBook Air de um amigo e a entrada HDMI funcionou normalmente. O que poderia ser? Só para informação: quando conecto o cabo HDMI ao adaptador a tela do MacBook fica escura e rapidamente volta ao normal e o monitor apresenta a mensagem "sem sinal". Obrigado queria muito saber o porque tambem, passo pelo mesmo problema, muito estranho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jessica Supelette Postado 18 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2020 (editado) Também tenho a mesma dúvida... Editado 18 de julho de 2020 por Jessica Supelette Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Paulo Patto Postado 22 de setembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2021 Olá estou com o mesmo problema relatado na mensagem principal. Será que alguém tem uma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.