DeOculos Posted September 9, 2016 Report Posted September 9, 2016 Tenho um MacBook Pro 2011 e estou tendo problemas para conectá-lo a um monitor através da entrada HDMI. Antes tinha um adaptador HDMI que funcionava normalmente, porém após algum tempo a conexão através dessa porta parou de funcionar. Então, resolvi comprar um novo adaptador e para minha surpresa também não funcionou, porém, para minha supresa através da entrada VGA conseguia conectar o MacBook em outros monitores. Resolvi testar o adaptador em outro Mac do mesmo modelo e não obtive resultado com o HDMI (Testei com 3 cabos HDMI's diferentes e em 2 monitores diferentes). Como o adaptador era novo resolvi testar com o MacBook Air de um amigo e a entrada HDMI funcionou normalmente. O que poderia ser? Só para informação: quando conecto o cabo HDMI ao adaptador a tela do MacBook fica escura e rapidamente volta ao normal e o monitor apresenta a mensagem "sem sinal". Obrigado Quote
Fred.maechler Posted December 14, 2016 Report Posted December 14, 2016 Já tentou redefinir PVRAM??? Nas Preferencias do Sistema reconhece o monitor externo... Chega a piscar a tela principal??? Quote
Alexandre Bavaresco Macedo Posted October 24, 2017 Report Posted October 24, 2017 bom dia! resolveu seu problema? meu mac esta igual, quando conecto vga ele projeta a imagem, quando projeto hdmi ele pisca a tela e nao reproduz o conteudo. Abracos Quote
Claudio Ferri Posted June 6, 2020 Report Posted June 6, 2020 Em 08/09/2016 at 22:36, DeOculos disse: Tenho um MacBook Pro 2011 e estou tendo problemas para conectá-lo a um monitor através da entrada HDMI. Antes tinha um adaptador HDMI que funcionava normalmente, porém após algum tempo a conexão através dessa porta parou de funcionar. Então, resolvi comprar um novo adaptador e para minha surpresa também não funcionou, porém, para minha supresa através da entrada VGA conseguia conectar o MacBook em outros monitores. Resolvi testar o adaptador em outro Mac do mesmo modelo e não obtive resultado com o HDMI (Testei com 3 cabos HDMI's diferentes e em 2 monitores diferentes). Como o adaptador era novo resolvi testar com o MacBook Air de um amigo e a entrada HDMI funcionou normalmente. O que poderia ser? Só para informação: quando conecto o cabo HDMI ao adaptador a tela do MacBook fica escura e rapidamente volta ao normal e o monitor apresenta a mensagem "sem sinal". Obrigado queria muito saber o porque tambem, passo pelo mesmo problema, muito estranho Quote
Jessica Supelette Posted July 18, 2020 Report Posted July 18, 2020 (edited) Também tenho a mesma dúvida... Edited July 18, 2020 by Jessica Supelette Quote
Paulo Patto Posted September 22, 2021 Report Posted September 22, 2021 Olá estou com o mesmo problema relatado na mensagem principal. Será que alguém tem uma solução? Quote
Recommended Posts