Amadeu Pinho Postado 7 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2016 Olá meus amigos. Tenho instalado do meu Ipad2 a "App da Globo Play", da qual sou assinante. Tenho residência em Fortaleza, mas neste momento encontro-me de férias em Portugal. Nas atualizações da App Store disponibiliza uma nova versão só que quando eu mando atualizar retorna uma mensagem "Este item já não está disponível" mas continua na App Store o aviso para atualizar. Será que é por eu estar em Portugal?. se sim será que existe forma de contornar este problema?. Tentei entrar em contato con a Apple.pt, mas eles querem que assine um contrato de € 29,00 para responderem a minhas duvidas. Acho um roubo. Desde já obrigado. Amadeu Pinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasan3 Postado 11 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2016 Estes 29 euros provavelmente é para que você possa ter suporte (voce tem somente 90 dias gratuitos de suporte após a compra do produto). Não entre em contato solicitando suporte para seu iPad la no site da Apple. Isto é uma questão do povo que cuida da iTunes e App Store! Portanto, lá no site (getsupport.apple.com), selecione que voce está com problemas na iTunes Store (mesmo que seja apps). abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.