JLCatapano Postado 7 de setembro de 2016 Denunciar Postado 7 de setembro de 2016 Teremos na Keynote de hoje um tempo dedicado ao macOS Sierra, espero. Na prévia divulgada, o "em breve" permanece e não foi divulgada uma data, como eu esperava. Para quem está no Beta, há alguma informação? Mesmo para MacBooks e iMacs Late 2009, segundo a firma o SO rodará. Com tantas novidades prometidas, acho que não haverá em pouco tempo razões para permanecer com alguma versão do OSX. Os novos devices virão, mas a boa nova que estará a nossa disposição sem ter que penhorar um rim será o macOS Sierra. Quais as expectativas, senhores?
Erick Valente Postado 7 de setembro de 2016 Denunciar Postado 7 de setembro de 2016 Eu não acho que vão soltar agora... Outubro terá evento de Mac's, provavelmente vão soltar neste evento. Mas os betas tão muito bons! To com o último beta e tá lisinho.
Gustavo Jaccottet Postado 13 de setembro de 2016 Denunciar Postado 13 de setembro de 2016 A Apple não vai soltar o novo macOS hoje. É bem provável que o lançamento do mesmo se der no mesmo dia da disponibilização da nova linha de MacBooks.
danmori88 Postado 13 de setembro de 2016 Denunciar Postado 13 de setembro de 2016 macOS Sierra é dia 20/09!
Gustavo Jaccottet Postado 13 de setembro de 2016 Denunciar Postado 13 de setembro de 2016 Estou usando o macOS Sierra desde a primeira Beta Pública. O OS é sensacional. Hoje foi dia de ver como a Apple soube reparar os erros no watchOS, mas ainda deixa a desejar no tvOS.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora