Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso Pessoal (Só wireless)


Posts Recomendados

Bom dia, pessoal.

Tenho iPhone 6, 16 gb, internet da Claro, 4g.

Aqui no meu trabalho, tenho wifi e mesmo estando conectado, quando ligo o iphone no usb e a opção de acesso pessoal estiver ligada, o acesso pessoal inicia pelo usb.

Já em casa onde não possuo um wireless bom, as vezes quero conectar com a internet do celular e neste só consigo através de wi-fi, ligando o wi-fi do celular e acessando a rede do celular através da senha.

Quero utilizar em casa usando o USB. O que pode ser que não funciona? Seria algum driver?

Já reinstalei o Itunes e mesmo assim o acesso pessoal só funciona via wi-fi, pelo USB só carrega o iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom dia. Se voce falou em driver entendo que voce usa windows né? Aí realmente qdo voce espetar o celular precisa o sistema instala o driver realmente. Já experimentou desabilitar o celular da máquina para forçar a conexão via USB?


Sent from my  device using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2016 at 09:08, fredjpa disse:

Bom dia. Se voce falou em driver entendo que voce usa windows né? Aí realmente qdo voce espetar o celular precisa o sistema instala o driver realmente. Já experimentou desabilitar o celular da máquina para forçar a conexão via USB?


Sent from my  device using Tapatalk

Sim, utilizo o Windows 10 no PC.

Não entendo quando você diz desabilitar o celular da máquina.

Se é desligar o wi-fi, não resolve.

Alguém mais pode me ajudar?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe...quis dizer desligar o wifi do telefone. Se não instalar o driver não vai funcionar...tenta ir nas config. de sistema no gerenciador de dispositivo e remove algum resquicio de instalação que ainda tiver la...e espeta o telefone novamente. Tem que forçar a instalação desse driver ai. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...