diogodesouzajr Posted September 5, 2016 Report Posted September 5, 2016 Boa tarde, fórum. Seguinte, tenho em vista comprar um MD101XX/A de um amigo. Porém, antes de comprar gostaria de saber: - O meu Samsung EVO 850 é compatível com ele? - Até quanto de memória RAM ele suporta e se existe alguma marca específica para comprar? Hoje tenho um Asus e não manjo se com o Mac é a mesma coisa com relação a esses upgrades. Utilizaria para programar Android no Android Studio, então creio que o upgrade de memória seja necessário. Fico no aguardo. E desde já agradeço. Quote
JvDaP Posted September 6, 2016 Report Posted September 6, 2016 Respondendo em ordem suas dúvidas1. Sim, o samsung evo é compatível.2. Ele reconhece até 16gb de memória.3. Uma marca de memória que vale a pena comprar é a Corsair.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk webg3brasil 1 Quote
MR82 Posted September 9, 2016 Report Posted September 9, 2016 Tenho Memórias para este mac : 2x8GB Corsair . R$ 450 o kit. Quote
MateusMN Posted September 22, 2016 Report Posted September 22, 2016 (edited) Tenho 2x4GB da Corsair, modelo Vengeance, R$200,00. Se tiver interesse, entra em contato. Edited September 22, 2016 by MateusMN Quote
Recommended Posts