diogodesouzajr Postado 5 de setembro de 2016 Denunciar Postado 5 de setembro de 2016 Boa tarde, fórum. Seguinte, tenho em vista comprar um MD101XX/A de um amigo. Porém, antes de comprar gostaria de saber: - O meu Samsung EVO 850 é compatível com ele? - Até quanto de memória RAM ele suporta e se existe alguma marca específica para comprar? Hoje tenho um Asus e não manjo se com o Mac é a mesma coisa com relação a esses upgrades. Utilizaria para programar Android no Android Studio, então creio que o upgrade de memória seja necessário. Fico no aguardo. E desde já agradeço. Citar
JvDaP Postado 6 de setembro de 2016 Denunciar Postado 6 de setembro de 2016 Respondendo em ordem suas dúvidas1. Sim, o samsung evo é compatível.2. Ele reconhece até 16gb de memória.3. Uma marca de memória que vale a pena comprar é a Corsair.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk webg3brasil 1 Citar
MR82 Postado 9 de setembro de 2016 Denunciar Postado 9 de setembro de 2016 Tenho Memórias para este mac : 2x8GB Corsair . R$ 450 o kit. Citar
MateusMN Postado 22 de setembro de 2016 Denunciar Postado 22 de setembro de 2016 (editado) Tenho 2x4GB da Corsair, modelo Vengeance, R$200,00. Se tiver interesse, entra em contato. Editado 22 de setembro de 2016 por MateusMN Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.