Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad Mini 4, opção de bloquear e desbloquear com Smart Cover


Posts Recomendados

Prezados,

Recentemente adquiri um iPad Mini 4. Entretanto, em Ajustes -> Geral, não aparece a opção de permitir o bloqueio ou não pela Smart Cover...

Gostaria de saber se aconteceu com alguém e o que fazer.

(Não tenho a Smart Cover, comprei uma case de couro de outra marca, mas fiquei sabendo que deveria aparecer a opção independente!)

No aguardo, desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado asddr, 

 

Você está no caminho certo, pelo iOS 9, só ativar o seletor de "Bloquear/Desbloquear".

 

Este seletor está logo abaixo de Bloqueio Automático e de Restrições.

Caminho: 

  1. Ajustes
  • Geral
  • >> Bloqueio Automático | Restrições | Bloquear/Desbloquear.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2016 at 21:39, iFluir disse:

Prezado asddr, 

 

Você está no caminho certo, pelo iOS 9, só ativar o seletor de "Bloquear/Desbloquear".

 

Este seletor está logo abaixo de Bloqueio Automático e de Restrições.

Caminho: 

  1. Ajustes
  • Geral
  • >> Bloqueio Automático | Restrições | Bloquear/Desbloquear.

 

Espero ter ajudado.

Não aparece... Entrei em contato com o suporte da Apple e informaram que só disponibiliza quando Smart Cover acopla no iPad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 19/09/2016 at 08:17, asddr disse:

Segundo a Apple também, depois que ele tem o primeiro contato com a smart, a opção fica disponível sempre. Mesmo se tirar depois.

Fiz esse questionamento também.

Como ficou essa situação? Tenho um conhecido que deseja comprar um iPad mini4 e esse seu questionamento inicial achei válido. O seu iPad Mini4 esquenta muito? Esse é outro quesito que notei ontem em uma loja especializada em produtos Apple e a vendedora me informou que era devido estar o dia todo ligado, fato estranho que achei uma vez que ao lado tinha um Air2 ligado e não se encontrava quente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, iPad Brasilis disse:

Como ficou essa situação? Tenho um conhecido que deseja comprar um iPad mini4 e esse seu questionamento inicial achei válido. O seu iPad Mini4 esquenta muito? Esse é outro quesito que notei ontem em uma loja especializada em produtos Apple e a vendedora me informou que era devido estar o dia todo ligado, fato estranho que achei uma vez que ao lado tinha um Air2 ligado e não se encontrava quente.

Sobre a Smartcase e a opção de ativar/desativar o desbloqueio por ela, só vai aparecer depois de usar pelo menos uma vez a case. Essa opção fica oculta e, como disseram acima, após o primeiro contato ela permanecerá nas configurações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...