CARDINA Postado 4 de setembro de 2016 Denunciar Postado 4 de setembro de 2016 Fala Pessoal. É necessário algum anti virus, programas para rastrear malware e afins para Macs? Se sim, quais vocês usam? Desde já obrigado! Citar
José Bagatini Postado 4 de setembro de 2016 Denunciar Postado 4 de setembro de 2016 Amigo, acredito que a maioria dos usuários de Mac não utilizam esse tipo de app. No meu caso, uso OS X desde 2010 e nunca vi necessidade, nem passei por problemas relacionados a malware. Geralmente quando algo sai infectando muita gente, surge um app para sanar o problema e só, e olha. Não há necessidade, pode ficar tranquilo, o melhor anti-vírus é você. CARDINA 1 Citar
Mastter Postado 5 de setembro de 2016 Denunciar Postado 5 de setembro de 2016 Precisa não precisa, mas eu uso o Mcafee. Já tenho licença pro Windows então instalei no Mac também. Não sei se ajuda mas também não me atrapalha. CARDINA 1 Citar
danmori88 Postado 5 de setembro de 2016 Denunciar Postado 5 de setembro de 2016 Olha, existem malwares para Mac? Sim, alguns. Quais as chances de você pegar um, desde use o ecossistema da Apple da maneira correta (apps da App Store ou de desenvolvedores conhecidos)? Muito baixas. Também uso o Mac a anos e nunca tive problema relacionado a virus... e além disso, como não são muitos, a Apple costuma ser bem rápida na correção destes problemas, basta ter seu Mac sempre atualizado, o que é sempre importante! CARDINA 1 Citar
pilotoVVV Postado 21 de dezembro de 2016 Denunciar Postado 21 de dezembro de 2016 Olá, leiam esse artigo, é importante hoje. Assim como alguns Malware podem causar sérios danos((( http://linkagratis.net/virus-amisites/ IronMan1001, BigDanW, Mavors e 1 other 4 Citar
BigDanW Postado 27 de abril de 2017 Denunciar Postado 27 de abril de 2017 olá. eu li em outro fórum que Mack também é afetado pelo malware. esta é uma fresca notícia (( Citar
sumoji Postado 1 de maio de 2017 Denunciar Postado 1 de maio de 2017 Pessoalmente, eu sempre ajuda deste programa antivírus http://myspybot.com/aes_ni_0day-ransomware/. Adequado para PCs convencionais e Macs. Mavors 1 Citar
clandestine Postado 1 de maio de 2017 Denunciar Postado 1 de maio de 2017 Mac assim como o linux necessita de privilegios de root para o malware infestar , na visão é desnecessario mais por via das duvidas eu uso o sophos ,sempre me atendeu perfeitamente. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.