CARDINA Postado 4 de setembro de 2016 Denunciar Postado 4 de setembro de 2016 Fala Pessoal. É necessário algum anti virus, programas para rastrear malware e afins para Macs? Se sim, quais vocês usam? Desde já obrigado!
José Bagatini Postado 4 de setembro de 2016 Denunciar Postado 4 de setembro de 2016 Amigo, acredito que a maioria dos usuários de Mac não utilizam esse tipo de app. No meu caso, uso OS X desde 2010 e nunca vi necessidade, nem passei por problemas relacionados a malware. Geralmente quando algo sai infectando muita gente, surge um app para sanar o problema e só, e olha. Não há necessidade, pode ficar tranquilo, o melhor anti-vírus é você. CARDINA 1
Mastter Postado 5 de setembro de 2016 Denunciar Postado 5 de setembro de 2016 Precisa não precisa, mas eu uso o Mcafee. Já tenho licença pro Windows então instalei no Mac também. Não sei se ajuda mas também não me atrapalha. CARDINA 1
danmori88 Postado 5 de setembro de 2016 Denunciar Postado 5 de setembro de 2016 Olha, existem malwares para Mac? Sim, alguns. Quais as chances de você pegar um, desde use o ecossistema da Apple da maneira correta (apps da App Store ou de desenvolvedores conhecidos)? Muito baixas. Também uso o Mac a anos e nunca tive problema relacionado a virus... e além disso, como não são muitos, a Apple costuma ser bem rápida na correção destes problemas, basta ter seu Mac sempre atualizado, o que é sempre importante! CARDINA 1
pilotoVVV Postado 21 de dezembro de 2016 Denunciar Postado 21 de dezembro de 2016 Olá, leiam esse artigo, é importante hoje. Assim como alguns Malware podem causar sérios danos((( http://linkagratis.net/virus-amisites/ IronMan1001, BigDanW, BlaBlaBla33 e 1 other 4
BigDanW Postado 27 de abril de 2017 Denunciar Postado 27 de abril de 2017 olá. eu li em outro fórum que Mack também é afetado pelo malware. esta é uma fresca notícia ((
sumoji Postado 1 de maio de 2017 Denunciar Postado 1 de maio de 2017 Pessoalmente, eu sempre ajuda deste programa antivírus http://myspybot.com/aes_ni_0day-ransomware/. Adequado para PCs convencionais e Macs. Mavors 1
clandestine Postado 1 de maio de 2017 Denunciar Postado 1 de maio de 2017 Mac assim como o linux necessita de privilegios de root para o malware infestar , na visão é desnecessario mais por via das duvidas eu uso o sophos ,sempre me atendeu perfeitamente.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora