riccardoinacio Postado 4 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2016 Vocês saber informar se HD ssd da samsung evo 750, é compatível com MacBook Pro 13 de 2009? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Breno varejao pontes Postado 4 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2016 riccardoinacio Sim e compatível mas de boa se puder compre os SSD da Corsair pois eu fiz a besteira de compra o SSD da Samsung EVO e depois de uns 07 meses de uso simplesmente o mesmo SSD parou de funcionar. o suporte me informo que o problema era causado por causa de um cabo da apple que liga o SSD ao Macbook pro neste caso a garantia não cobria ou seja fiquei no prejuízo total. comprei um SSD da Corsair e o melhor de tudo tem garantia vitalícia 100% compatível com qualquer Mac ok fica a dica titoobrabo e riccardoinacio 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
riccardoinacio Postado 4 de setembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2016 (editado) Mais esse problema do HD parar depois de um tempo, é com todos que usar ssd da samsung no Macbook? Editado 4 de setembro de 2016 por riccardoinacio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Breno varejao pontes Postado 4 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2016 riccardoinacio pelo que andei pesquisando so os SSD da Samsung que da esse problema tem alguns que simplesmente some o SSD e fica aparecendo 01GB disponível mas não da nem pra formata o SSD fica morto não da pra formata nada ate reconhece mas aparece 01 gb disponível mas tentei formata no Mac, Windows, MS-Dos, Linux, FreeNas. ate usando linha de comando e nada. ou seja SSD da Samsung eu mesmo nunca mas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.