danyllorosa Postado 2 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2016 Pessoal, Tenho um macbook pro meados 2009, gostaria de saber se alguém mais tem e usa a versão El Capitan, uso atualmente Yosemite sou bem contente e tenho meu que medo de arrepender... gostaria de mais informações... OBrigago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
José Bagatini Postado 4 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2016 Cara, eu usei o El Capitan em um MBP 2010, que não é muito, talvez nada, diferente do 2009. Ele ganhou uma melhoria na performance sim, rodou mais liso, sem engasgos e a bola colorida maldita. Compensa o upgrade de SO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diogo Mendes Postado 6 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2016 eu uso e está de boa...queria fazer upgrade para SSD e quem sabe mudar de 4gb para 16gb...sei que o MBP 2013 consegue 16gb mesmo a apple garantindo 8gb assim como no mid 2009... danyllorosa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Breno varejao pontes Postado 7 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2016 Diogo Mendes Se voce optar pelo updade do HD para o SSD temas um desempenho melhor que o da memória ok. sobre o SO de boa aguarde mas um pouco efetue o update para o SSD ai SIM, o El Capitan e bom juntado a velocidade do SSD e melhor ainda danyllorosa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
du_skn Postado 9 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2016 Comprei esses dias um Macbook igual o seu. Está com SSD + 8GB RAM + El Captain. Posso dizer que está excelente a performance. Se puder fazer o upgrade de RAM + SSD junto com o El Captain é satisfação garantida! titoobrabo e danyllorosa 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
muskito Postado 14 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2016 com SSD roda liso. danyllorosa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.