Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacMini 2011 Mid e SSD V300?


Posts Recomendados

Boa noite, pessoal.

 

Infelizmente o meu velho de guerra MacMini Mid 2011 (16GB de RAM) está com a velocidade dele muiiiiito comprometida. O desempenho dele está longe daquele quando o comprei com OS X Lion. Mesmo usando Onyx para melhorar o desempenho, acredito que seja hora de trocar o HDD (que esta demorando muito para carregar o sistema e até mesmo os softwares rodando nele, suspeito que ele esteja abrindo o bico mesmo, porque com coisas banais ele dá um lag) que vem nele para um SSD. Como a verba é curta, um SSD que eu achei com bom custoXBenefício foi o SSD V300 da Kingston. Agora a minha pergunta é a seguinte, pelo que andei pesquisando, é necessário utilizar o TRIM Enable para funcionar direito esse SSD só que no caso do El Capitan 10.11.6 eu poderia utilizar o Trimforce no lugar. Bom a dúvida é a seguinte, eu vou colocar esse SSD zerado no meu MacMini, ele vai funcionar a instalação pelo pendrive? Atualmente estou com o Yosemite 10.10.5 devido ao meu software ganha pão (Avid 8.4.4) ser somente certificado no Yosemite e não queria ter que atualizar para o El Capitan, mas se for necessário, farei para poder rodar o SSD.

 

Abraços,

Vandrei Jaques

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.7k
    • Total de Posts
      464.4k
×
×
  • Criar Novo...