Amilcar Brito Jr. Postado 30 de agosto de 2016 Denunciar Postado 30 de agosto de 2016 (editado) Bom, tenho um Macbook Pro 13" Final de 2011 Modelo A1278 - (NÃO É RETINA)- Adquirido lacrado na Caixa final de 2012 - Porém utilizando esses dias ele não ligou, não era bateria, nem LCD , quando aperta o botão para ligar ele apresenta a luz indicativa ao lado do infravermelho e logo apagava, ou seja, ele tenta arrancar mas não consegue.. Levei em uma autorizada no Rio de Janeiro-RJ - A MBE na AV. Atlantica - COPACABANA , e disseram que era a placa Lógica-(UV661-6158- MLB,2.4GHZ,DUAL CORE I5-UVS) que os Sensores da placa estão ativos e prejudicando o funcionamento.. Porém estou em Duvida se realmente trocando a peça ele funcionará por bem e mais longos tempos, ou se não irá durar nem 1 ano, ou se fica ruim. Gostaria de sabe se alguém já trocou a placa logica e se realmente vale a Pena. E qual a melhor autorizada Apple no RIo que possa confiar realmente no serviço de troca. Obrigado Amilcar Brito Jr. Editado 30 de agosto de 2016 por Amilcar Brito Jr. Citar
JvDaP Postado 31 de agosto de 2016 Denunciar Postado 31 de agosto de 2016 Cara se tu tem condições investe num Mac novoEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
MR82 Postado 31 de agosto de 2016 Denunciar Postado 31 de agosto de 2016 As autorizadas vão lhe cobrar R$ 2600 na placa lógica, quase o preço do mac. Não compensa arrumar. Venda no estado para aproveitar peças. Citar
Samuel Gomes Postado 3 de setembro de 2016 Denunciar Postado 3 de setembro de 2016 Chefe aconteceu algo parecido com o meu, só que no meu caso caiu agua.. não ligava so dava sinal da bateria carregada pela lateral, abri ele.. limpei a placa lógica com álcool isopropilico e pincel, troquei a pasta térmica e agora estou escrevendo esse post com ele. E algo que vc pode tentar figueirinha 1 Citar
Isabela Coimbra Postado 10 de setembro de 2016 Denunciar Postado 10 de setembro de 2016 Tem um cara em SP que é o melhor em consertar placa lógica... https://www.facebook.com/pages/Carrilla-e-Brant-Macbook-Iphone-Solutions/863435110404074?fref=tshttps://www.facebook.com/pages/Carrilla-e-Brant-Macbook-Iphone-Solutions/863435110404074?fref=ts O da minha amiga deu problema na placa lógica. Na autorizada o orçamento foi de 2,5k. Ele cobrou algo em torno de 1200 eliasmoreiira 1 Citar
MR82 Postado 11 de setembro de 2016 Denunciar Postado 11 de setembro de 2016 Em 9 de setembro de 2016 at 22:36, Isabela Coimbra disse: Tem um cara em SP que é o melhor em consertar placa lógica... https://www.facebook.com/pages/Carrilla-e-Brant-Macbook-Iphone-Solutions/863435110404074?fref=tshttps://www.facebook.com/pages/Carrilla-e-Brant-Macbook-Iphone-Solutions/863435110404074?fref=ts O da minha amiga deu problema na placa lógica. Na autorizada o orçamento foi de 2,5k. Ele cobrou algo em torno de 1200 Já fiz um serviço no Rogerio Carrila em 2011, o serviço ficou em R$ 450. Depois de 2 semanas o macbook parou novamente , chip de video. Foi refeito novamente, em 3 semanas parou de vez. Dependendo do reparo não vale a pena, pois logo vai aparecer o problema novamente. Se for cobrar mais que R$ 500 para arrumar o 13" melhor vender em peças e recuperar um $$$, Citar
LiveSorcerer Postado 8 de dezembro de 2016 Denunciar Postado 8 de dezembro de 2016 (editado) Em 03/09/2016 at 18:01, Samuel Gomes 27 disse: Chefe aconteceu algo parecido com o meu, só que no meu caso caiu agua.. não ligava so dava sinal da bateria carregada pela lateral, abri ele.. limpei a placa lógica com álcool isopropilico e pincel, troquei a pasta térmica e agora estou escrevendo esse post com ele. E algo que vc pode tentar Estou com meu antigo Macbook Pro 13 2012 parado por causa da placa, no entanto que quando ligo fica com a tela toda branca, a placa de video onboard foi pro saco, até cogitei trocar a placa, dai cai no ponto que o pessoal falou, é o preço de outro Macbook, hoje estou cogitando pegar outro Macbook usado e fazer um upgrade nele, ja que não tenho grana para pegar um novo. Editado 8 de dezembro de 2016 por LiveSorcerer Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.